- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
Não aparece as opçnoes no Editar estilo do template
- lavieri
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 7 meses atrás #87340
por lavieri
lavieri created the topic: Não aparece as opçnoes no Editar estilo do template
Olá pessoal,
Estou com o seguinte problema:
Todo template que instalo no meu site em Joomla 2.5.9 ao entrar em Editar Estilo do Template para eu poder escolher as cores, dimensões, etc, não aparece essas opções/configurações, já tentei 2 templates diferentes do site Yoothemes, em 2 sites meus para saber qual poderia ser o problema e nada.
Detalhe que instalei os templates via FTP, pois pelo instalador do Joomla da erro. Pode ter algo a ver?
Agradeço se puderem ajudar!
Estou com o seguinte problema:
Todo template que instalo no meu site em Joomla 2.5.9 ao entrar em Editar Estilo do Template para eu poder escolher as cores, dimensões, etc, não aparece essas opções/configurações, já tentei 2 templates diferentes do site Yoothemes, em 2 sites meus para saber qual poderia ser o problema e nada.
Detalhe que instalei os templates via FTP, pois pelo instalador do Joomla da erro. Pode ter algo a ver?
Agradeço se puderem ajudar!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- jeanrocha
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 231
- lavieri
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 5
12 anos 7 meses atrás #87383
por lavieri
lavieri replied the topic: Re: Não aparece as opçnoes no Editar estilo do template
Está acontecendo com todos templates que eu instalo do site Yootheme (tenho registro nele, tudo certo). Já testei dois templates: Mi Casa e Tasty
http://www.yootheme.com/demo/joomla/micasa
Quando entro no gerenciador de templates e clico nele deveria na página que abre, ter uma coluna com as configurações que posso mudar do site, como os styles, cores, etc. Já trabalhei com templates desse site e funcionaram normalmente.
Agradeço a ajuda.
http://www.yootheme.com/demo/joomla/micasa
Quando entro no gerenciador de templates e clico nele deveria na página que abre, ter uma coluna com as configurações que posso mudar do site, como os styles, cores, etc. Já trabalhei com templates desse site e funcionaram normalmente.
Agradeço a ajuda.
- jeanrocha
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 231
12 anos 7 meses atrás #87386
por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: Não aparece as opçnoes no Editar estilo do template
O framework warp além de ser bem traquilo de trabalhar com ele, é bem estável. Certamente vc não baixou do site da yootheme.
Vc pode atualizar o framework warp. Veja se a versão existente do warp e se o seu template é compativel com a versão mais recente do framework warp.
Vc pode atualizar o framework warp. Veja se a versão existente do warp e se o seu template é compativel com a versão mais recente do framework warp.