AJUDA - NÃO EXIBIR ARTIGO NA PÁGINA INICIAL JOOMLA 2.5

• vannder.s
  • Avatar de vannder.s Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 7 meses atrás #87324 por vannder.s
vannder.s created the topic: AJUDA - NÃO EXIBIR ARTIGO NA PÁGINA INICIAL JOOMLA 2.5
Me deparei com o seguinte problema,
na página inicial não desejo exibir nada, somente o menu, links de rede social, logo da empresa.
Porém é sempre exibido um artigo, e não consigo tirá-lo da pag. inicial se despublico o artigo
a pagina perde o index e apresenta "erro 404"
alguem pode me ajudar

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 7 meses atrás #87325 por Smoke
Smoke replied the topic: Re: AJUDA - NÃO EXIBIR ARTIGO NA PÁGINA INICIAL JOOMLA 2.5
Você deve apontar o item Home para algum componente ao invés de artigo. Se precisar de uma ajuda mais precisa posta o link e o que exatamente você quer colocar para aparecer na página inicial que eu te ajudo.

Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-

Mais
12 anos 6 meses atrás #87767 por felipe.rce
felipe.rce replied the topic: Re: AJUDA - NÃO EXIBIR ARTIGO NA PÁGINA INICIAL JOOMLA 2.5
Coloca um módulo dentro do artigo.
Mas se não for suficiente e quiser mesmo remover ai é melhor vc modificar o index do seu template e colocar um if pra funçao que chama o artigo (component) aparece somente em uma determina posição

Mais
12 anos 6 meses atrás #87823 por lfmeganha
lfmeganha replied the topic: Re: AJUDA - NÃO EXIBIR ARTIGO NA PÁGINA INICIAL JOOMLA 2.5
Porque vc não cria um módulo de html e manda exiber na página principal. Vc pode colocar o que quiser, inclusive espaço em braco talvez funcione.