Artigos continuam não carregando, qse sem mais opções

• superiadigital
  • Avatar de superiadigital Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 8 meses atrás #86456 por superiadigital
superiadigital created the topic: Artigos continuam não carregando, qse sem mais opções
como vai comunidade.

tenho algum conhecimento em joomla, mas neste caso estou quase perdendo as esperanças...

Criei meus artigos, fiz todas as verificações possíveis e mesmo assim, ainda não consigo carregar meus artigos corretamente...se eu acesso o link diretamente ok, eles aparecem, mas quando acionados a partir do menu, devidamente registrado, aparece o erro 404.

Sei que talvez eu esteja errando em algo simples, mas após várias tentativas, readicionando ou morevendo módulos, plugins, etc, publicando, republicando etc.. nd funciona. Alguém poderia me orientar?

http://www.superiadigital.com.br/index.php

agradeço desde já o suporte e atenção, e espero poder contribuir também compartilhando o pouco que sei com quem precisar de auxilio.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 7 meses atrás #86497 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Artigos continuam não carregando, qse sem mais opções
tenta desabilitar as urls amigaveis para ver se resolve seu problema

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

• superiadigital
  • Avatar de superiadigital Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 7 meses atrás #86502 por superiadigital
superiadigital replied the topic: Re: Artigos continuam não carregando, qse sem mais opções
foi uma das primeiras coisas que testei... criei novos artigos, criei novos conteudos, linkei td.. nd funciona.. o pior é.. se eu coloco eles como destaque. eles aparecem na front page, ou seja, criados eles foram, mas na hora de carregá-los em seus respectivos locais ou páginas, nd...

frustrante pra mim como editor a tantos anos apanhar em algo que provavelmente seja extremamente fácil de resolver, mas que não estou conseguindo.

obrigado por demonstrar atenção..

Mais
12 anos 7 meses atrás #86503 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Artigos continuam não carregando, qse sem mais opções
ja tentou desabilitar as urls e o rewrite juntos? outra coisa, testa um outro tema, talvez possa ser esse o problema, possiblidades é claro

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Mais
12 anos 7 meses atrás #86504 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Artigos continuam não carregando, qse sem mais opções
Refaça o menu !!

abraço