- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Questões Gerais
- /
- Pelo amor de DEUS ajuda - Warning: session_start() [function
Pelo amor de DEUS ajuda - Warning: session_start() [function
- fileozinho
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
meu site [url=http://www.fno.org.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.fno.org.br[/url] do nada ficou cheio de caracteres especias e apresentando os seguintes erros:
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\index.php:2) in D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\libraries\joomla\session\session.php on line 422
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\index.php:2) in D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\libraries\joomla\session\session.php on line 422
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\index.php:2) in D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\libraries\joomla\session\session.php on line 424
Ja li na net que pode ser espaço ou linha em branco depois do <php ?>.... ja li para colocar o session_start()....
eu não sei mais o que fazer...
minhas tabelas do banco de dados estão toda com codificação utf-8....
Eu não mexi em nada no site, isso aconteceu de uma hora para outra...
Alguem pode me ajudar por favor???
Obrigado,
Denis R Sousa
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- denis.sousa
-
- JCB! Estagiário
-
- Postagens: 13
Agora os outros erro de Warning: session_start() [function.session-start] eu não tenho nem ideia de como resolver...
Ajuda ae galera, meu site esta com esse problema ja tem 4 dias.
Agradeço.
- denis.sousa
-
- JCB! Estagiário
-
- Postagens: 13
coloquei o codigo
<?php
ob_start();
?>
no inicio do index.php do meu site e tudo voltou ao normal...
eu estava para ficar louco com isso ja..
valeu.
- renanv.lest
-
- JCB! Iniciante
-
- Postagens: 22
Valeu!!
- wbonline
-
- JCB! Colaborador
-
fileozinho escreveu: Galera, boa noite. Estou com um problema ja tem 2 dias e até agora ja li tudo na net e nada resolveu...
meu site [url=http://www.fno.org.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.fno.org.br[/url] do nada ficou cheio de caracteres especias e apresentando os seguintes erros:
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\index.php:2) in D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\libraries\joomla\session\session.php on line 422
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\index.php:2) in D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\libraries\joomla\session\session.php on line 422
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\index.php:2) in D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\libraries\joomla\session\session.php on line 424
Ja li na net que pode ser espaço ou linha em branco depois do <php ?>.... ja li para colocar o session_start()....
eu não sei mais o que fazer...
minhas tabelas do banco de dados estão toda com codificação utf-8....
Eu não mexi em nada no site, isso aconteceu de uma hora para outra...
Alguem pode me ajudar por favor???
Obrigado,
Denis R Sousa
Wagner Borges
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.wbonline.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.wbonline.com.br </a><!-- m -->
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.santefifm.com.br " onclick="window.open(this.href);return...