Pelo amor de DEUS ajuda - Warning: session_start() [function

• fileozinho
  • Avatar de fileozinho Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 8 meses atrás #85839 por fileozinho
fileozinho created the topic: Pelo amor de DEUS ajuda - Warning: session_start() [function
Galera, boa noite. Estou com um problema ja tem 2 dias e até agora ja li tudo na net e nada resolveu...

meu site [url=http://www.fno.org.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.fno.org.br[/url] do nada ficou cheio de caracteres especias e apresentando os seguintes erros:

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\index.php:2) in D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\libraries\joomla\session\session.php on line 422

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\index.php:2) in D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\libraries\joomla\session\session.php on line 422

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\index.php:2) in D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\libraries\joomla\session\session.php on line 424

Ja li na net que pode ser espaço ou linha em branco depois do <php ?>.... ja li para colocar o session_start()....

eu não sei mais o que fazer...
minhas tabelas do banco de dados estão toda com codificação utf-8....

Eu não mexi em nada no site, isso aconteceu de uma hora para outra...

Alguem pode me ajudar por favor???
Obrigado,

Denis R Sousa

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 8 meses atrás #85873 por denis.sousa
denis.sousa replied the topic: Re: Pelo amor de DEUS ajuda - Warning: session_start() [function
Vi que o lance dos caracteres especias quando acesso o site do Mozila ou IE, funciona normal, mais quando abro no Chrome fica tudo bagunçado...

Agora os outros erro de Warning: session_start() [function.session-start] eu não tenho nem ideia de como resolver...

Ajuda ae galera, meu site esta com esse problema ja tem 4 dias.

Agradeço.

Mais
12 anos 8 meses atrás #85877 por denis.sousa
denis.sousa replied the topic: Re: Pelo amor de DEUS ajuda - Warning: session_start() [function
Galeraaaa, conseguir resolver o problema...

coloquei o codigo
<?php
ob_start();
?>
no inicio do index.php do meu site e tudo voltou ao normal...
eu estava para ficar louco com isso ja..

valeu.

Mais
12 anos 3 meses atrás #91492 por renanv.lest
renanv.lest replied the topic: Re: Pelo amor de DEUS ajuda - Warning: session_start() [function
Valeu denis.sousa, eu estava com o mesmo problema... procurei em tudo quanto é lugar aqui no fórum e nada adiantou... Coloquei o ob_start() no index.php e tudo voltou ao normal!

Valeu!!

Mais
12 anos 3 meses atrás #91535 por wbonline
wbonline replied the topic: Re: Pelo amor de DEUS ajuda - Warning: session_start() [function
Qual a versão do seu Joomla?

fileozinho escreveu: Galera, boa noite. Estou com um problema ja tem 2 dias e até agora ja li tudo na net e nada resolveu...

meu site [url=http://www.fno.org.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.fno.org.br[/url] do nada ficou cheio de caracteres especias e apresentando os seguintes erros:

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\index.php:2) in D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\libraries\joomla\session\session.php on line 422

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\index.php:2) in D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\libraries\joomla\session\session.php on line 422

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\index.php:2) in D:\hshome\odonto\fno.org.br\site\libraries\joomla\session\session.php on line 424

Ja li na net que pode ser espaço ou linha em branco depois do <php ?>.... ja li para colocar o session_start()....

eu não sei mais o que fazer...
minhas tabelas do banco de dados estão toda com codificação utf-8....

Eu não mexi em nada no site, isso aconteceu de uma hora para outra...

Alguem pode me ajudar por favor???
Obrigado,

Denis R Sousa

Wagner Borges
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.wbonline.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.wbonline.com.br </a><!-- m -->
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.santefifm.com.br " onclick="window.open(this.href);return...