Quais os hosts para hospedar site Joomla????

• j. henrique
  • Avatar de j. henrique Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 8 meses atrás #85221 por j. henrique
j. henrique created the topic: Quais os hosts para hospedar site Joomla????
Olá! Boa noite a todos.

Sou novato aqui no JCB e com Joomla também mais acredito que irei aprender com o Clube.

Preciso de uma orientação daqueles que já tem site hospedado!.
Quais os melhores Hosts para hospedagem de Joomla?
Que de fato tenham PHP | Mysql e etc. Fiz uma tarde toda de pesquisa e fiquei impressionado, os maiores nomes hoje tem muitas queixas ou não dão suporte para PHP (Ex:..) Eu fiz contato com um Host de nome, pertencente a um grupo de empresa de mídia no Brasil, o atendente muito educado disse: Não temos pessoal técnico para ajudar no caso de PHP...haha Acabou de perder um cliente.

Outras empresas sequer tem telefone de contato, outras colocam o CNPJ, daí você pesquisa o dados descobre que o endereço e residência e a data de abertura da empresa tem menos de 1 ano ou um pouco mais.. Bom a pergunta tornou se um desabafo.

Como disse não estou buscando preço e sim serviço que atenda as necessidades, que exista suporte técnico, atendimento “Msn, Skype e telefone” Alguém serio, e para mim serio e a empresa que faz um contato e emita Nf-e.

Desde já agradeço quaisquer ajuda ou orientação.

J.Henrique

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 8 meses atrás #85225 por Mitnick8
Mitnick8 replied the topic: Re: Quais os hosts para hospedar site Joomla????
Sem fazer propaganda, mais eu uso o hostgator, pra mim até agora está nota 9, muito bom o suporte tanto como a hospedagem em si

• j. henrique
  • Avatar de j. henrique Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 8 meses atrás #85260 por j. henrique
j. henrique replied the topic: Re: Quais os hosts para hospedar site Joomla????
Olá Mitnick8

Obrigado pela informação...vou pesquisar a empresa.

Mais
12 anos 8 meses atrás #85269 por spybot
spybot replied the topic: Re: Quais os hosts para hospedar site Joomla????
Olá henrique tenho servidor de hospedagem e procuro parceiros comerciais, se tiver interesse entre em contato comigo.

Abraço

[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...

Mais
12 anos 8 meses atrás #85343 por leagencia
leagencia replied the topic: Re: Quais os hosts para hospedar site Joomla????
j. henrique, aconselho por experiência própria a utilização de hospedagem do UOLHOST, utilizo a mais de 7 anos a plataforma joomla no UOLHOST e jamais tive quaisquer problemas referente a hospedagem. Lembrando que para ter 100% funcionando, deverá utilizar a plataforma Linux.

Durante anos já testei diversas hospedagem e garanto a qualidade deles.

Abraços