- Postagens: 8
- Obrigados Recebidos: 0
500 Internal Server Error - Já tentei de tudo!
- ynatividade
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 9 meses atrás #85074
por ynatividade
ynatividade created the topic: 500 Internal Server Error - Já tentei de tudo!
Prezados,
Estou tendo problemas com uma página hospedada no UOL Host, nunca tive problemas com esse servidor, mas dessa vez...
De começo o erro aparecia e sumia, agora, não há nada que eu possa fazer para dar jeito.
Toda vez que vou upar uma imagem, componente, o que for, quando dá 100% do envio, ao invés de concluir a instalação ou concluir o envio, aparece a maldita tela do Erro 500...
Já tentei de tudo: Alterar permissões das pastas pelo Filezila, coloquei até a permissão 777, tentei pelo SSH, uma vez que meu servidor é Linux... Já tentei habilitar a camada FTP pq vi n casos falando que se habilitasse não haveria mais problema com permissões...
Não sei mais o que fazer e preciso entregar esse site logo...
Conto com a ajuda de vocês....
Obrigao!
PS: - Uso Joomla 2.5
Estou tendo problemas com uma página hospedada no UOL Host, nunca tive problemas com esse servidor, mas dessa vez...
De começo o erro aparecia e sumia, agora, não há nada que eu possa fazer para dar jeito.
Toda vez que vou upar uma imagem, componente, o que for, quando dá 100% do envio, ao invés de concluir a instalação ou concluir o envio, aparece a maldita tela do Erro 500...
Já tentei de tudo: Alterar permissões das pastas pelo Filezila, coloquei até a permissão 777, tentei pelo SSH, uma vez que meu servidor é Linux... Já tentei habilitar a camada FTP pq vi n casos falando que se habilitasse não haveria mais problema com permissões...
Não sei mais o que fazer e preciso entregar esse site logo...
Conto com a ajuda de vocês....
Obrigao!
PS: - Uso Joomla 2.5
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- cleilton
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 4
12 anos 9 meses atrás #85087
por cleilton
cleilton replied the topic: Re: 500 Internal Server Error - Já tentei de tudo!
ola, eu também estou com o mesmo problema, o site nao acessa mais, aparece o "erro 500 internal server". ja alterei as pastas p/ 755 e arquivos p/ 644, mais nao deu certo. Ja renomeie o .htaccess.txt p/ htaccess.txt e nada. Alguem ja consegui resolver o problema.
minha hospedagem é uol c/ plantaforma linux.
desde ja fico grato.
minha hospedagem é uol c/ plantaforma linux.
desde ja fico grato.
- cleilton
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 4
12 anos 9 meses atrás #85090
por cleilton
cleilton replied the topic: Re: 500 Internal Server Error - Já tentei de tudo!
deu certo, nao sei como srsrsr mais depois de fazer alteraçoes nas pastas p/ 755, coisa que nao tinha dado certo antes agora deu certo, o site voltou a acessar.
agora nao nao aceita instalar algum componente(site online).Se alguem souber como fazer, fico grato.
abraços.
agora nao nao aceita instalar algum componente(site online).Se alguem souber como fazer, fico grato.
abraços.
- spybot
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 224
12 anos 9 meses atrás #85094
por spybot
[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->
contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...
spybot replied the topic: Re: 500 Internal Server Error - Já tentei de tudo!
de uma olhada nas permisões pelo painel do administrator do joomla.
[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->
contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...
- ynatividade
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 8
12 anos 9 meses atrás #85101
por ynatividade
ynatividade replied the topic: Re: 500 Internal Server Error - Já tentei de tudo!
É pessoal, minha hospedagem é igual à do Cleiton, e realmente, hora dá problema, hora não...
Baseado em tudo que tenho tentado, não consigo encontrar nenhuma lógica em porque dá erro e porque deixa de dar...
Spybot, vc fala das permissões de usuário no Joomla?
Abraços
Baseado em tudo que tenho tentado, não consigo encontrar nenhuma lógica em porque dá erro e porque deixa de dar...
Spybot, vc fala das permissões de usuário no Joomla?
Abraços