Crio usuário no joomla só que ele não está aparecendo

• fmsilva
  • Avatar de fmsilva Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 10 meses atrás #83768 por fmsilva
fmsilva created the topic: Crio usuário no joomla só que ele não está aparecendo
Olá boa tarde, gostaria de saber se alguem ja passou por isso e pode me ajudar, eu estou instalando o joomla em um servidor remoto para testes, baxei um quickstart e instalei tudo normal, funciona certinho, de para instalar módulos, plugins e componentes, só que quando vai criar um usuário novo, preenche os dados e quando clica em salvar, salva normalmente porem não aparece ali o usuário novo criado, tentei criar manualmente pelo banco de dados n sei se fiz certo fui na tabela users, ai criei la só q não aparece lá nos usuários do administrador do joomla, gostaria de saber se algum pode me ajuda, preciso muito arrumar essa parte.

Obrigado

Atenciosamente
Fernando Machado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 10 meses atrás #83954 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Crio usuário no joomla só que ele não está aparecendo

fmsilva escreveu: Olá boa tarde, gostaria de saber se alguem ja passou por isso e pode me ajudar, eu estou instalando o joomla em um servidor remoto para testes, baxei um quickstart e instalei tudo normal, funciona certinho, de para instalar módulos, plugins e componentes, só que quando vai criar um usuário novo, preenche os dados e quando clica em salvar, salva normalmente porem não aparece ali o usuário novo criado, tentei criar manualmente pelo banco de dados n sei se fiz certo fui na tabela users, ai criei la só q não aparece lá nos usuários do administrador do joomla, gostaria de saber se algum pode me ajuda, preciso muito arrumar essa parte.

Obrigado

Atenciosamente
Fernando Machado

Olá Fernando, seja bem vindo

Vc não consegue fazer a criação de usuários no frontend (site)?
E no backend (área administrativa)?

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.