Múltiplos perfis em um único site
- brunodyjorge
-
Autor do Tópico
- JCB! Geek
-
Menos
Mais
12 anos 10 meses atrás #83687
por brunodyjorge
brunodyjorge created the topic: Múltiplos perfis em um único site
Olá galera,
Estou desenvolvendo um site que tem a necessidade de ter a função de perfis para exibição adequada do conteúdo de acordo com o perfil.
Na prática, eu gostaria que, quando o usuário selecionar seu perfil, o site seja adequado, para o perfil. Minha ideia necessita reordenar módulos, reordenar artigos, reordenar imagens em slideshow, reordenar itens de menu, publicar banners especificos para cada perfil, etc.
Gostaria de saber qual a melhor forma de fazer isto, se precisa de algum componente específico, CCK, ou o próprio joomla já faz isso?
(Obs.: O usuário não vai fazer login no site, é apenas uma escolha num simples select talvez...)
Estou desenvolvendo um site que tem a necessidade de ter a função de perfis para exibição adequada do conteúdo de acordo com o perfil.
Na prática, eu gostaria que, quando o usuário selecionar seu perfil, o site seja adequado, para o perfil. Minha ideia necessita reordenar módulos, reordenar artigos, reordenar imagens em slideshow, reordenar itens de menu, publicar banners especificos para cada perfil, etc.
Gostaria de saber qual a melhor forma de fazer isto, se precisa de algum componente específico, CCK, ou o próprio joomla já faz isso?
(Obs.: O usuário não vai fazer login no site, é apenas uma escolha num simples select talvez...)
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- brunodyjorge
-
Autor do Tópico
- JCB! Geek
-
12 anos 10 meses atrás #83755
por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: Múltiplos perfis em um único site
Valew Uriel. Vou iniciar o projeto e conforme as dúvidas forem surgindo vou colocando aqui.
Você já viu algum site assim? Mesmo que não sendo em Joomla?
Você já viu algum site assim? Mesmo que não sendo em Joomla?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.