Apresentação do meu site

• telona
  • Avatar de telona Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 10 meses atrás #83428 por telona
telona created the topic: Apresentação do meu site
Boa tarde gente!

Seguinte, tenho um site, entrei em contato com uma empresa para propor parceria, mas ai eles me retornaram um e-mail pedindo uma apresentação do meu site...estou pensando em mandar de volta uma apresentação no power point, mas o que vocês me sugerem que deve conter nesta apresentação?

Se alguém já tiver uma apresentação do tipo aê...se puder me mandar, ficaria agradecido...

Não tenho ideia do que fazer.....

[color=#0040FF:1182mf8b][b:1182mf8b]Nada[/b:1182mf8b] é tão [b:1182mf8b]complicado[/b:1182mf8b] que não possamos [b:1182mf8b]aprender![/b:1182mf8b][/color:1182mf8b]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 10 meses atrás #83431 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Apresentação do meu site
Vc tem apresentar o site!!

Mostrar o que ele faz!!
as vantagens dele
as vantagens do site para a empresa que vc quer parceria!!

E os possíveis resultados que ela vai ter com a parceira

abraço

• telona
  • Avatar de telona Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 10 meses atrás #83432 por telona
telona replied the topic: Re: Apresentação do meu site
Valeu, Uriel29... Estou tentando montar aqui no PPT mesmo, vamos ver o que vai sair!

Mas se tem mais alguém aqui que pode ajudar...postem ai, pois toda ajuda é bem vinda!

Abraços

[color=#0040FF:1182mf8b][b:1182mf8b]Nada[/b:1182mf8b] é tão [b:1182mf8b]complicado[/b:1182mf8b] que não possamos [b:1182mf8b]aprender![/b:1182mf8b][/color:1182mf8b]

Mais
12 anos 10 meses atrás #83470 por dobsom
dobsom replied the topic: Re: Apresentação do meu site
eu montaria em vídio, eu costumo fazer um tutorial do site/apresentação para o cliente usando o camtasia ou qualquer ou prog de gravação de desktop no (no mac não tem camtasia) e fica legal com narração e tal, dai só jogar no tube e colocar em uma pagina do site para ficar lega tipo seusite.com.br/apresentacao dica legal

dobsom