Publico um modulo e some meu Componente de Slides

• Marcelo.Vieira
  • Avatar de Marcelo.Vieira Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 10 meses atrás #82906 por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira created the topic: Publico um modulo e some meu Componente de Slides
Ola pessoal !!!

estou passando pelo seguinte problema.....

instalei um modulo muito bacana e fácil para o cliente pode ele mesmo adicionar as imagens, é o "widgetkit_lite_j25" , bom , ele funcionava tranquilo até eu instalar um modulo "Joomla 1.6 HTML Module" e nele colocar um código que me traz dois tipos de tabela sendo que uma tabela fica em uma aba e outra tabela na outra aba, até então o código funciona perfeito e qdo publico o modulo tb fica certinho no site, mas ai fui perceber que qdo publico ele meu Slide desaparece, e se despublicar ele volta aparecer , é como se fosse um conflito , e percebi que deve ser algo com a JQUERY que estou usando.... será que entenderam ????

Espero que me ajudem!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Marcelo.Vieira
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 10 meses atrás #82910 por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira replied the topic: Re: Publico um modulo e some meu Componente de Slides
esqueci de comentar antes que me perguntem ....

como disse se eu despublicar o modulo com o codigo HTML+CSS+JQUERY que fiz , volta aparecer as imagens , ai de tanto fuçar disse que descobri , e acho que poderia ser o JQUERY , por isso , é pq no meu codigo se eu tirar a linha do JQUERY , aparece os dois , porém as tabelas não ficam nas abas , ficam as duas juntas uma embaixo da outra !

tenderam !!!

• Marcelo.Vieira
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 10 meses atrás #82917 por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira replied the topic: Re: Publico um modulo e some meu Componente de Slides
Bom pessoal , apesar de ter postado , ja resolvi o problema de outra maneira !!!!!

grato !

[Resolvido]

Mais
12 anos 10 meses atrás #82947 por jfmweb2
jfmweb2 replied the topic: Re: Publico um modulo e some meu Componente de Slides
Isso é conflito de script. No site do jquery tem uma forma de resolver estes conflitos utilizando o $.noConflict():

Desenvolvimento de web sites
[b:3t9w8pbm]Site:[/b:3t9w8pbm] <!-- m --><a class="postlink" href=" www.w3icon.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.w3icon.com.br </a><!-- m -->
[b:3t9w8pbm]Contato[/b:3t9w8pbm] : <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->