Erro ao enviar mensagem pelo formulário usando mad4joomla

  • rafaels
  • Avatar de rafaels Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 9 meses atrás #10011 por rafaels
rafaels created the topic: Erro ao enviar mensagem pelo formulário usando mad4joomla
Boa tarde pessoal do clube...

Estou com um problema com configuração de e-mail do joomla...

Tenho um formulário de contato feito com o mad4joomla e quando eu envio uma determinada mensagem ele dá o seguinte erro:

"Não foi possível instanciar a função mail."

as configurações de e-mail estão no anexo...

Se alguém puder me ajudar fico grato...

Abraços a todos
Anexos:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 9 meses atrás #10095 por herlonoliveira
herlonoliveira replied the topic: Re: Erro ao enviar mensagem pelo formulário usando mad4joomla
Olá, rafaels

Pelo que podi entender o problema não é ode você está mexendo (configurações gerais do joonla) você dvverificar - compnentes - mad4joomla - já na página inicial All Forms verifica^no titulo do seu form está aparecendo o e-mai se não você dee configura-lo no mad4.

Espero ter te ajudado qualquer coisa explica melhor para que eu possa te ajudar pois tambem utilizo o mad

Atenciosamente,

Hérlon Oliveira
(11) 3221-0884 - (11) 2685-6088 - (11) 8641-5058
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.vpstudio.com.br "> www.vpstudio.com.br </a><!-- w -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • rafaels
  • Avatar de rafaels Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 9 meses atrás #10149 por rafaels
rafaels replied the topic: Re: Erro ao enviar mensagem pelo formulário usando mad4joomla
Bom dia herlon,

Bom cara dei uma olhada la e acho q está tudo blz com o componente, em anexo segue uma imagem da tela que você falou, se puder dar uma analisada nela...

Valeus...
Anexos:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.