- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
Qual a melhor versão p/ instalar do joomla + virtuemart?
- rodrigo.pqd
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 11 meses atrás #82458
por rodrigo.pqd
rodrigo.pqd created the topic: Qual a melhor versão p/ instalar do joomla + virtuemart?
Meu conhecimento é minimo, e estou começando agora, e necessito do máximo de suporte, via (tutorial, vídeo aula, fóruns, etc.) minha finalidade é montar uma loja virtual, através do virtuemart por um templante já pronto.
Então, estou a fazer essa pesquisa, por qual versão do joomla e virtuemart que irei instalar para começar? Pelo que percebi joomla 1.5 tem mais o que pesquisar correto? ou começo logo com o joomla 2.5?
Então, estou a fazer essa pesquisa, por qual versão do joomla e virtuemart que irei instalar para começar? Pelo que percebi joomla 1.5 tem mais o que pesquisar correto? ou começo logo com o joomla 2.5?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Chico Gois
-
- JCB! Geek
-
12 anos 11 meses atrás #82466
por Chico Gois
Atenciosamente,
Chico Gois replied the topic: Re: Qual a melhor versão p/ instalar do joomla + virtuemart?
Joomla 1.5 podemos dizer que já é uma versão ultrapassada. Veja a possibilidade de usar o 3.0, senão a melhor opção é a 2.5
Atenciosamente,
- rodrigo.pqd
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 7
- videosom3d
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 225
12 anos 10 meses atrás #83043
por videosom3d
videosom3d replied the topic: Re: Qual a melhor versão p/ instalar do joomla + virtuemart?
Eu tenho os templates da yootheme que gosto muito.
http://www.yootheme.com/demo/joomla/micasa
Vê o template cloud
já fiz uma loja com um template mesmo para virtuemart e tive mais problemas de que o da yootheme.
Fica bem
Se precisar de uma ajuda com o virtuemart te digo de uns tutoriais que são muito bons.
http://www.yootheme.com/demo/joomla/micasa
Vê o template cloud
já fiz uma loja com um template mesmo para virtuemart e tive mais problemas de que o da yootheme.
Fica bem
Se precisar de uma ajuda com o virtuemart te digo de uns tutoriais que são muito bons.