Qual a melhor versão p/ instalar do joomla + virtuemart?

• rodrigo.pqd
  • Avatar de rodrigo.pqd Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 11 meses atrás #82458 por rodrigo.pqd
rodrigo.pqd created the topic: Qual a melhor versão p/ instalar do joomla + virtuemart?
Meu conhecimento é minimo, e estou começando agora, e necessito do máximo de suporte, via (tutorial, vídeo aula, fóruns, etc.) minha finalidade é montar uma loja virtual, através do virtuemart por um templante já pronto.
Então, estou a fazer essa pesquisa, por qual versão do joomla e virtuemart que irei instalar para começar? Pelo que percebi joomla 1.5 tem mais o que pesquisar correto? ou começo logo com o joomla 2.5?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 11 meses atrás #82466 por Chico Gois
Chico Gois replied the topic: Re: Qual a melhor versão p/ instalar do joomla + virtuemart?
Joomla 1.5 podemos dizer que já é uma versão ultrapassada. Veja a possibilidade de usar o 3.0, senão a melhor opção é a 2.5

Atenciosamente,

• rodrigo.pqd
  • Avatar de rodrigo.pqd Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 11 meses atrás #82471 por rodrigo.pqd
rodrigo.pqd replied the topic: Re: Qual a melhor versão p/ instalar do joomla + virtuemart?
ok, instalei a 2.5.7 + virtuemart 2.0.10
agora estou a procurar um templante bom para loja de roupa.

Mais
12 anos 10 meses atrás #83043 por videosom3d
videosom3d replied the topic: Re: Qual a melhor versão p/ instalar do joomla + virtuemart?
Eu tenho os templates da yootheme que gosto muito.
http://www.yootheme.com/demo/joomla/micasa
Vê o template cloud
já fiz uma loja com um template mesmo para virtuemart e tive mais problemas de que o da yootheme.
Fica bem
Se precisar de uma ajuda com o virtuemart te digo de uns tutoriais que são muito bons.