Boa tarde,
Faz algum tempo trabalhei num site para um amigo que está quase pronto (com muito conteúdo), mas não consigo mais acessar o backend... tentei todas as formas e nada (esqueci o user e senha, tentei todas que costumo usar e nada, tenter resetar a senha pelo phpmyadmin e também não consegui acesso). Enfim, achei melhor apenas copiar o _content para uma instalação zerada, mas não consigo achar o content do site!
Explicando melhor, está tudo em localhost (wamp) o site com o conteúdo que quero copiar chama /joomla/site2 . Fui no phpmyadmin e copiei a pasta _content do site2 para a nova instalação do joomla - não apareceu nada... Decidi copiar tudo para a nova instalação menos os users (que estão dando problema). As planilhas foram todas copiadas, mas o conteúdo que aparece é o conteúdo do template do site e não o atualizado com os artigos já colocados. O mais estranho é que eu consigo ver o site2 normal no frontend com todo o conteúdo lá, mas quando acesso o bd do site2 no phpmyadmin não encontro o conteúdo nas planilhas... claro que esse conteúdo precisa estar armazenado em algum lugar, mas não consigo imaginar qual... alguém me ajuda para eu não ter que começar tudo do zero...