_content do site sumiu... mas site está normal...

• biacosta
  • Avatar de biacosta Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 6 dias atrás #81171 por biacosta
biacosta created the topic: _content do site sumiu... mas site está normal...
Boa tarde,

Faz algum tempo trabalhei num site para um amigo que está quase pronto (com muito conteúdo), mas não consigo mais acessar o backend... tentei todas as formas e nada (esqueci o user e senha, tentei todas que costumo usar e nada, tenter resetar a senha pelo phpmyadmin e também não consegui acesso). Enfim, achei melhor apenas copiar o _content para uma instalação zerada, mas não consigo achar o content do site!
Explicando melhor, está tudo em localhost (wamp) o site com o conteúdo que quero copiar chama /joomla/site2 . Fui no phpmyadmin e copiei a pasta _content do site2 para a nova instalação do joomla - não apareceu nada... Decidi copiar tudo para a nova instalação menos os users (que estão dando problema). As planilhas foram todas copiadas, mas o conteúdo que aparece é o conteúdo do template do site e não o atualizado com os artigos já colocados. O mais estranho é que eu consigo ver o site2 normal no frontend com todo o conteúdo lá, mas quando acesso o bd do site2 no phpmyadmin não encontro o conteúdo nas planilhas... claro que esse conteúdo precisa estar armazenado em algum lugar, mas não consigo imaginar qual... alguém me ajuda para eu não ter que começar tudo do zero...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• biacosta
  • Avatar de biacosta Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 6 dias atrás #81174 por biacosta
biacosta replied the topic: Re: _content do site sumiu... mas site está normal...[resolvido]
Acabei de achar a tabela com o conteúdo do site... embora o site estivesse com nome site2 no bd do phpmyadmin ele está com outro nome (não sei como) - de qualquer modo encontrei o que precisava. Fica a dica para quem precisar... cheque as outras pastas do phpmyadmin para ver se o conteúdo está em outro lugar.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.