[RESOLVIDO]Mudar ordem de exibição de módulos no frontPage

• d1nho
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 3 semanas atrás #80247 por d1nho
d1nho created the topic: [RESOLVIDO]Mudar ordem de exibição de módulos no frontPage
Bom dia Jooleiros, sou novato e estou trabalhando com joomla pela primeira vez em um projeto para um cliente. Em meu template tenho várias posições marcadas, uma delas é a sidebar-A, nesta posição eu tenho 3 módulos (HTML) associados ao menu frontend. são eles: FLOW, ERP e AUTO-CENTER estes são "botões" para acesso aos artigos que definem cada uma das soluções desenvolvidas pelo cliente. O que estou fazendo e a exibição dos módulos nesta posição para a página inicial nesta ordem de cima para baixo : FLOW, ERP e AUTO-CENTER.
O que acontece é que eu gostaria de mudar a ordem de exibição por exemplo colocar o ERP no lugar do Flow. Lembrando todos os módulos estão associados nesta mesma posição e só aparecem na página inicial.
Algum Jedi disposto a socorrer este jovem padawan?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 3 semanas atrás #80252 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Mudar ordem de exibição de módulos no frontPage
Rss Jedi foi legal.. basta vc ir no gerenciador de módulos e filtrar a exibição por posição, clicando no combo onde diz "Selecione a posição". Vc escolhe ali a sidebar-A. Daí aparecem apenas os módulos desta posição. Então vc clica na palavra "Ordem" no cabeçalho das colunas, e modifica a ordem pelas flechinhas que vão aparecer ou pela sequência numérica das caixinhas. No final, clique no disquetinho ao lado da palavra Ordem para salvar.

um abraço,
Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

• d1nho
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 3 semanas atrás #80261 por d1nho
d1nho replied the topic: Re: Mudar ordem de exibição de módulos no frontPage
Muito obrigado Fabio, tudo certo por aqui. Suas explicações me ajudaram muito.