- Postagens: 13
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Questões Gerais
- /
- [RESOLVIDO]Mudar ordem de exibição de módulos no frontPage
[RESOLVIDO]Mudar ordem de exibição de módulos no frontPage
- d1nho
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 3 semanas atrás #80247
por d1nho
d1nho created the topic: [RESOLVIDO]Mudar ordem de exibição de módulos no frontPage
Bom dia Jooleiros, sou novato e estou trabalhando com joomla pela primeira vez em um projeto para um cliente. Em meu template tenho várias posições marcadas, uma delas é a sidebar-A, nesta posição eu tenho 3 módulos (HTML) associados ao menu frontend. são eles: FLOW, ERP e AUTO-CENTER estes são "botões" para acesso aos artigos que definem cada uma das soluções desenvolvidas pelo cliente. O que estou fazendo e a exibição dos módulos nesta posição para a página inicial nesta ordem de cima para baixo : FLOW, ERP e AUTO-CENTER.
O que acontece é que eu gostaria de mudar a ordem de exibição por exemplo colocar o ERP no lugar do Flow. Lembrando todos os módulos estão associados nesta mesma posição e só aparecem na página inicial.
Algum Jedi disposto a socorrer este jovem padawan?
O que acontece é que eu gostaria de mudar a ordem de exibição por exemplo colocar o ERP no lugar do Flow. Lembrando todos os módulos estão associados nesta mesma posição e só aparecem na página inicial.
Algum Jedi disposto a socorrer este jovem padawan?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Fabio Cardoso
-
- JCB! Hero
-
13 anos 3 semanas atrás #80252
por Fabio Cardoso
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Mudar ordem de exibição de módulos no frontPage
Rss Jedi foi legal.. basta vc ir no gerenciador de módulos e filtrar a exibição por posição, clicando no combo onde diz "Selecione a posição". Vc escolhe ali a sidebar-A. Daí aparecem apenas os módulos desta posição. Então vc clica na palavra "Ordem" no cabeçalho das colunas, e modifica a ordem pelas flechinhas que vão aparecer ou pela sequência numérica das caixinhas. No final, clique no disquetinho ao lado da palavra Ordem para salvar.
um abraço,
Fabio.
um abraço,
Fabio.
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- d1nho
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 13
- Obrigados Recebidos: 0