- Postagens: 13
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Questões Gerais
- /
- [RESOLVIDO]Mudar ordem de exibição de módulos no frontPage
[RESOLVIDO]Mudar ordem de exibição de módulos no frontPage
- d1nho
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 3 semanas atrás #80247
por d1nho
d1nho created the topic: [RESOLVIDO]Mudar ordem de exibição de módulos no frontPage
Bom dia Jooleiros, sou novato e estou trabalhando com joomla pela primeira vez em um projeto para um cliente. Em meu template tenho várias posições marcadas, uma delas é a sidebar-A, nesta posição eu tenho 3 módulos (HTML) associados ao menu frontend. são eles: FLOW, ERP e AUTO-CENTER estes são "botões" para acesso aos artigos que definem cada uma das soluções desenvolvidas pelo cliente. O que estou fazendo e a exibição dos módulos nesta posição para a página inicial nesta ordem de cima para baixo : FLOW, ERP e AUTO-CENTER.
O que acontece é que eu gostaria de mudar a ordem de exibição por exemplo colocar o ERP no lugar do Flow. Lembrando todos os módulos estão associados nesta mesma posição e só aparecem na página inicial.
Algum Jedi disposto a socorrer este jovem padawan?
O que acontece é que eu gostaria de mudar a ordem de exibição por exemplo colocar o ERP no lugar do Flow. Lembrando todos os módulos estão associados nesta mesma posição e só aparecem na página inicial.
Algum Jedi disposto a socorrer este jovem padawan?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Fabio Cardoso
-
- JCB! Hero
-
13 anos 3 semanas atrás #80252
por Fabio Cardoso
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...