- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
Colunas, artigos em destaque!
- rayjhin
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 2 meses atrás #76478
por rayjhin
rayjhin created the topic: Colunas, artigos em destaque!
Boa noite galera do Joomla Clube!
Sou iniciante em joomla e tive que recorrer ao fórum, pois não encontrei nada parecido com esse problema.
O negócio é o seguinte:
No menu Home, que também é minha pagina inicial, do meu site em localhost, eu coloquei para ele exibir artigos em destaque, sendo 1 principial e 4 introdução de artigos divididos em 2 colunas. E criei lá alguns artigos pegos de sites aleatórios e coloquei-os em destaque.
Só que quando dou F5 (Refresh), ele aparece o artigo de introdução, todos os outros artigos só na primeira coluna um em baixo do outro e para piorar o módulo da direita pula para o meio.
Uso o Firefox, com as ferramentas dele, consigui chegar até a linha de colunas no código fonte. Só que eu não consigo achar essa tal linha dentro de algum arquivo do joomla!!!
Ai, o que eu faria, modificaria testando de varios outros jeitos.
Segue a SS:
Uploaded with ImageShack.us
Como faço pra deixar as colunas certas?
É alguma configuração no joomla!?
Tem algum jeito de excluir aquele parâmetro para classificar as categorias? Por que eu queria somente os artigos!??
Desculpe pessoal, editei para dizer que uso o Joomla 2.5!!!
Sou iniciante em joomla e tive que recorrer ao fórum, pois não encontrei nada parecido com esse problema.
O negócio é o seguinte:
No menu Home, que também é minha pagina inicial, do meu site em localhost, eu coloquei para ele exibir artigos em destaque, sendo 1 principial e 4 introdução de artigos divididos em 2 colunas. E criei lá alguns artigos pegos de sites aleatórios e coloquei-os em destaque.
Só que quando dou F5 (Refresh), ele aparece o artigo de introdução, todos os outros artigos só na primeira coluna um em baixo do outro e para piorar o módulo da direita pula para o meio.