- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
Colunas, artigos em destaque!
- rayjhin
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 2 meses atrás #76478
por rayjhin
rayjhin created the topic: Colunas, artigos em destaque!
Boa noite galera do Joomla Clube!
Sou iniciante em joomla e tive que recorrer ao fórum, pois não encontrei nada parecido com esse problema.
O negócio é o seguinte:
No menu Home, que também é minha pagina inicial, do meu site em localhost, eu coloquei para ele exibir artigos em destaque, sendo 1 principial e 4 introdução de artigos divididos em 2 colunas. E criei lá alguns artigos pegos de sites aleatórios e coloquei-os em destaque.
Só que quando dou F5 (Refresh), ele aparece o artigo de introdução, todos os outros artigos só na primeira coluna um em baixo do outro e para piorar o módulo da direita pula para o meio.
Uso o Firefox, com as ferramentas dele, consigui chegar até a linha de colunas no código fonte. Só que eu não consigo achar essa tal linha dentro de algum arquivo do joomla!!!
Ai, o que eu faria, modificaria testando de varios outros jeitos.
Segue a SS:
Uploaded with ImageShack.us
Como faço pra deixar as colunas certas?
É alguma configuração no joomla!?
Tem algum jeito de excluir aquele parâmetro para classificar as categorias? Por que eu queria somente os artigos!??
Desculpe pessoal, editei para dizer que uso o Joomla 2.5!!!
Sou iniciante em joomla e tive que recorrer ao fórum, pois não encontrei nada parecido com esse problema.
O negócio é o seguinte:
No menu Home, que também é minha pagina inicial, do meu site em localhost, eu coloquei para ele exibir artigos em destaque, sendo 1 principial e 4 introdução de artigos divididos em 2 colunas. E criei lá alguns artigos pegos de sites aleatórios e coloquei-os em destaque.
Só que quando dou F5 (Refresh), ele aparece o artigo de introdução, todos os outros artigos só na primeira coluna um em baixo do outro e para piorar o módulo da direita pula para o meio.
Uso o Firefox, com as ferramentas dele, consigui chegar até a linha de colunas no código fonte. Só que eu não consigo achar essa tal linha dentro de algum arquivo do joomla!!!
Ai, o que eu faria, modificaria testando de varios outros jeitos.
Segue a SS:

Uploaded with ImageShack.us
Como faço pra deixar as colunas certas?
É alguma configuração no joomla!?
Tem algum jeito de excluir aquele parâmetro para classificar as categorias? Por que eu queria somente os artigos!??
Desculpe pessoal, editei para dizer que uso o Joomla 2.5!!!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- rayjhin
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 2 meses atrás #76565
por rayjhin
rayjhin replied the topic: Re: Colunas, artigos em destaque!
uriel meu querido!
obrigadissimo por responder o tópico, mais a resposta foi muito vaga, e eu fiz 3 perguntas.
Eu disse que não estava consiguindo achar o código fonte responsável por isso.
O template não pode ser por que certas combinações de artigos eu consigo coloca-lo do jeito que quero, só que eu não consigo encontrar o padrão e também quero saber o por que isso acontece.
Enquanto ninguém responde estou olhando novamente no template.
Por favor, alguma dica.
obrigadissimo por responder o tópico, mais a resposta foi muito vaga, e eu fiz 3 perguntas.
Eu disse que não estava consiguindo achar o código fonte responsável por isso.
O template não pode ser por que certas combinações de artigos eu consigo coloca-lo do jeito que quero, só que eu não consigo encontrar o padrão e também quero saber o por que isso acontece.
Enquanto ninguém responde estou olhando novamente no template.
Por favor, alguma dica.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 2 meses atrás #76566
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Colunas, artigos em destaque!
um entendi!!
Vá no menu >> maim menu >> home >> Olhe do lado direito la tem as organizações das páginas
deve ser isso abraço!
Se não funcionar vá em Artigos >> opções e modifique os dados, de blog
abraço
Vá no menu >> maim menu >> home >> Olhe do lado direito la tem as organizações das páginas
deve ser isso abraço!
Se não funcionar vá em Artigos >> opções e modifique os dados, de blog
abraço
- rayjhin
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 2 meses atrás #76570
por rayjhin
rayjhin replied the topic: Re: Colunas, artigos em destaque!
Uriel, obrigado de novo cara.
Tentei o que você me sugeriu mais não deu certo.
A seguir 2 ss, para voce ver o quão escroto que ta esse negócio.
A primeira é uma vizualização normal.
A segunda é uma ss do código veja só.
Ah!
E a propósito você é o mesmo cara que fez os videos e postou la no youtube? Usando o sublime text?
Se sim, meus parabéns são videos excelentes, assiti todos...sim os de 1hs cada. Não entendi muito por que sou muito iniciante nisso.
Obrigado mais uma vez!
Tentei o que você me sugeriu mais não deu certo.
A seguir 2 ss, para voce ver o quão escroto que ta esse negócio.
A primeira é uma vizualização normal.
A segunda é uma ss do código veja só.

Ah!
E a propósito você é o mesmo cara que fez os videos e postou la no youtube? Usando o sublime text?
Se sim, meus parabéns são videos excelentes, assiti todos...sim os de 1hs cada. Não entendi muito por que sou muito iniciante nisso.
Obrigado mais uma vez!