Álbum visto por cada usuário

• DiosdePactos
  • Avatar de DiosdePactos Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 3 meses atrás #74306 por DiosdePactos
DiosdePactos created the topic: Álbum visto por cada usuário
Pessoal,

Tem um site de um cliente que estou fazendo que é do seguimento de Festas e Casamentos.

Ele quer que os clientes dele ou seja os noivos criem seus próprios artigos com seus logins e senhas. Até ai tudo bem!!!! A questão é quando os noivos forem criar um novo artigo e forem inserir as imagens, eles visualizarão todas as pastas dos outros noivos... A pergunta é tem como deixar restrito uma pasta para cada usuário?

Alguém tem alguma idéia de como eu possa fazer?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 3 meses atrás #74309 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Álbum visto por cada usuário
Se tu usar um sistema de blog cada um vai ter sua pasta!! Sem ver a dos outros

Existem vários sistemas de blogs free

abraço

Mais
13 anos 3 meses atrás #74310 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Álbum visto por cada usuário

DiosdePactos escreveu: Pessoal,

Tem um site de um cliente que estou fazendo que é do seguimento de Festas e Casamentos.

Ele quer que os clientes dele ou seja os noivos criem seus próprios artigos com seus logins e senhas. Até ai tudo bem!!!! A questão é quando os noivos forem criar um novo artigo e forem inserir as imagens, eles visualizarão todas as pastas dos outros noivos... A pergunta é tem como deixar restrito uma pasta para cada usuário?

Alguém tem alguma idéia de como eu possa fazer?

Voçê pode fazer esse controle todo com o sistema ACL do Joomla.

http://www.joomlaclube.com.br/site/materias/45-clube-do-joomla/528-visao-geral-dos-conceitos-de-acl-no-joomla.html
e
http://www.joomlaclube.com.br/site/materias/45-clube-do-joomla/530-joomla-acl-niveis-de-acesso.html

Sobre as imagens, vc pode usar as extensões Phoca Gallery e o Joomlgallery, que suportam um sistema semelhante ao ACL.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites