Vírus - O que fazer?

• michel17
  • Avatar de michel17 Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 3 meses atrás #74043 por michel17
michel17 created the topic: Vírus - O que fazer?
Boa noite galera,

Meu site está com vírus e gostaria de saber os caminhos para solucionar esse problema sem que eu perca os dados dele.

Primeiramente meu computador estava com vírus, eu já passei vários anti vírus e agora está tudo ok, porém passou para meu site e agora?

Contudo, eu apenas tenho acesso ao painel administrativo do site, então este vírus está somente no portal administrativo? (Até por que apenas administro o site, quanto a artigos, atualizações de novos componentes etc)

Obrigado!

<!-- w -->[url=http://www.13discipulo.org.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.13discipulo.org.br[/url]<!-- w -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 3 meses atrás #74061 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Vírus - O que fazer?
Não o vírus esta dentro das pastas do site
se tu não tem acesso infelizmente não pode fazer muita coisa!!

Peça para quem tenha acesso fazer a limpeza!!

abraço

• michel17
  • Avatar de michel17 Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 3 meses atrás #74064 por michel17
michel17 replied the topic: Re: Vírus - O que fazer?
Mas ainda que eu tenha pegado o vírus, ele automaticamente passa para as pastas do site?

Mais
13 anos 3 meses atrás #74482 por diogão
diogão replied the topic: Re: Vírus - O que fazer?
Boa tarde amigos. Sou novo por aqui e também nas configurações joomla !!
Estou com um problema !! fiz uma hospedagem na Hostmach e instalei o joomla 2.5 pra trabalhar um site... em menos de cinco dias de trabalho Hackearam o mesmo e quando digitamos o endereço (<!-- w -->[url=http://www.balanceadorestaurante.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.balanceadorestaurante.com.br[/url]<!-- w -->) entra a pagina deles (Hacked by Cybertaziex)... Enfim, segundo o servidor terei q recomeçar do zero toda configuração correto ?? Gostaria de saber quais os procedimentos a fazer para evitar.. e se realmente evita a invasão ?! São esses os procedimentos citados acima para se fazer ?? O q seria primordial a se fazer ?? a minha versão do Joomla era a 2.5... a versão mais nova é mais segura ??
Espero q possam me ajudar !! Obrigado

Mais
13 anos 3 meses atrás #74510 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Vírus - O que fazer?