Criação de Pastas
- lucascatani
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
13 anos 3 meses atrás #73773
por lucascatani
Lucas Catani
[b:1bmpfj72]Blog[/b:1bmpfj72]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.l9web.com.br/blog/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.l9web.com.br/blog/ </a><!-- m -->
[b:1bmpfj72]MSN:[/b:1bmpfj72] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:1bmpfj72]L9WEB | WEBSITES[/b:1bmpfj72] <!-- m --><a...
lucascatani created the topic: Criação de Pastas
Boa tarde. Estou com um problema na criação de pastas através do joomla 2.5
Uso o editor JCE, ao criar a pasta com um usuário de nível Manager a pasta fica com as seguites permissões (fle0755) e o DONO da PASTA 99 99
O problema está no 99 99 , pois não consigo mais fazer nada sem restaurar as permissões do diretório.
Hospedagem: King Host.
Uso o editor JCE, ao criar a pasta com um usuário de nível Manager a pasta fica com as seguites permissões (fle0755) e o DONO da PASTA 99 99
O problema está no 99 99 , pois não consigo mais fazer nada sem restaurar as permissões do diretório.
Lucas Catani
[b:1bmpfj72]Blog[/b:1bmpfj72]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.l9web.com.br/blog/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.l9web.com.br/blog/ </a><!-- m -->
[b:1bmpfj72]MSN:[/b:1bmpfj72] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- thiagoiasd
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 189
- Obrigados Recebidos: 0
- lucascatani
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
13 anos 3 meses atrás #73923
por lucascatani
MAs a permissão ele cria certo... 0755. O dono da pasta que ele cria como 99 99, e ainda por cima não me deixa alterar nem por ssh. Estou vendo se não é algo que possa ser contornado pelo joomla antes de entrar em contato com a hospedagem
Lucas Catani
lucascatani replied the topic: Re: Criação de Pastas
thiagoiasd escreveu: mano entra em contato com sua hospedagem ok
isso é erro de permissão
MAs a permissão ele cria certo... 0755. O dono da pasta que ele cria como 99 99, e ainda por cima não me deixa alterar nem por ssh. Estou vendo se não é algo que possa ser contornado pelo joomla antes de entrar em contato com a hospedagem
Lucas Catani
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
13 anos 3 meses atrás #73936
por rldesign
Tente habilitar o modo FTP no backend do Joomla, nas Conf Globais
e tente novamente.
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
rldesign replied the topic: Re: Criação de Pastas
lucascatani escreveu: Boa tarde. Estou com um problema na criação de pastas através do joomla 2.5
Tente habilitar o modo FTP no backend do Joomla, nas Conf Globais
e tente novamente.
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- Mexica
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 78
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 3 meses atrás #73939
por Mexica
Mexica replied the topic: Re: Criação de Pastas
isso acontece em algumas hospedagens, todas as pastas que você cria através do painel administrativo ficam com dono nobody.
você precisa solicitar a hospedagem que verifique isso. Isso é causado pelas configurações do servidor. A poucos dias verifiquei aqui no proprio joomlaclube que para isso não acontecer é necessário rodar em servidor CGI su_php mas essa configuração para servidor compartilhado não é eficiente pois não libera as diretivas para os usuarios do compartilhamento, isso foi o que a hospedagem me respondeu.
Entretanto a hospedagem solicitou a biblioteca que pode consertar isso, mas infelizmente eu não sei. Caso alguem saiba podia dar a dica.
você precisa solicitar a hospedagem que verifique isso. Isso é causado pelas configurações do servidor. A poucos dias verifiquei aqui no proprio joomlaclube que para isso não acontecer é necessário rodar em servidor CGI su_php mas essa configuração para servidor compartilhado não é eficiente pois não libera as diretivas para os usuarios do compartilhamento, isso foi o que a hospedagem me respondeu.
Entretanto a hospedagem solicitou a biblioteca que pode consertar isso, mas infelizmente eu não sei. Caso alguem saiba podia dar a dica.