Imagens com Lightbox dentro de Artigo!

  • rainerbeltrame
  • Avatar de rainerbeltrame Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 4 meses atrás #73182 por rainerbeltrame
rainerbeltrame created the topic: Imagens com Lightbox dentro de Artigo!
Olá amigos, estou precisando colocar imagens de alunos da Pós-Graduação e de suas defesas dentro de um artigo no joomla, só que queria colocar estas fotos como miniaturas e quando clicasse encima da foto ela abrisse de forma que a pessoa pudesse ver a foto em tamanho original...eu andei pesquisando sobre os Jquery's como o lightbox que seria perfeito, um slide de imagens com aquela abertura que deixa a imagem aberta em destaque na tela, porém não acho maneira de fazer isso dentro de um artigo... explicando bem quero colocar as imagens dentro de um artigo e não em um módulo... Obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
13 anos 4 meses atrás #73194 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: URGENTE! Preciso de Ajuda!
Olá,

Por favor, corrija o título do tópico com algo que se relacione com o seu problema. Experimente o Phoca Gallery (<!-- w -->[url=http://www.phoca.cz" onclick="window.open(this.href);return false;]www.phoca.cz[/url]<!-- w -->). Ele tem um plugin que vc coloca uma galeria dentro de um artigo e abre as imagens em lightbox.

um abraço,
Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Renato Miranda
  • Avatar de Renato Miranda
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
  • Renato Miranda - Freelancer Joomla!
Mais
13 anos 4 meses atrás #73199 por Renato Miranda
Renato Miranda replied the topic: Re: URGENTE! Preciso de Ajuda!
Existem vários pluguins que fazem isto que você procura, é só dar uma olhada no jed
<!-- s:ugeek: --><img src="{SMILIES_PATH}/icon_e_ugeek.gif" alt=":ugeek:" title="Uber Geek" /><!-- s:ugeek: --> <!-- s:ugeek: --><img src="{SMILIES_PATH}/icon_e_ugeek.gif" alt=":ugeek:" title="Uber Geek" /><!-- s:ugeek: --> <!-- s:ugeek: --><img src="{SMILIES_PATH}/icon_e_ugeek.gif" alt=":ugeek:" title="Uber Geek" /><!-- s:ugeek: --> <!-- s:ugeek: --><img src="{SMILIES_PATH}/icon_e_ugeek.gif" alt=":ugeek:" title="Uber Geek" /><!-- s:ugeek: -->

Renato Miranda - Freelancer Joomla!
Criação de sites, blogs e lojas virtuais.
Serviços de suporte Joomla!
http://www.renatomiranda.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 4 meses atrás #73206 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: URGENTE! Preciso de Ajuda!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 4 meses atrás #73214 por JoomRS
JoomRS replied the topic: Re: URGENTE! Preciso de Ajuda!
Tem o Simple Image Gallery, é só colocar as fotos em uma pasta, depois no artigo tu coloca um código com o nome da pasta, bem simples, algo como {galeria1} e pronto aparecem as miniaturas. <!-- s:ok: --><img src="{SMILIES_PATH}/ok.gif" alt=":ok:" title="Ok" /><!-- s:ok: -->

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.