Hospedagem X Problemas com memória PHP

• luizrezende
  • Avatar de luizrezende Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 4 meses atrás #72538 por luizrezende
luizrezende created the topic: Hospedagem X Problemas com memória PHP
Desculpem, sei que há dezenas de perguntas no fórum querendo saber qual a melhor hospedagem para Joomla.

Mas para meu caso está complicado escolher. Tenho sites de clientes que tem ficado constantemente fora do ar, apresentando a mensagem do tipo "Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted..."

Já desativei uma quantidade enorme de plugins, removi um monte de componentes do Joomla que iniciavam-se na página inicial do site e configurei alguns itens para exibir menos informações. fazendo com que o site fique o básico dos básicos. Agora, estou removendo itens que já estão até afetando de certa forma a navegabilidade do site. Desativei tudo de bom que era oferecido pelo K2

Estou vendo que daqui a pouco o site vai ficar parecendo esses modelos montados nesses programinhas de banca de jornal... O plano que o cliente paga, equivale a 128 Mb de memoria.

A quantidade de itens que desinstalei e desativei já foi tanta que está difícil escolher o que mais posso desativar. Creio que a única explicação possível é que o problema não está no site, mas na hospedagem. Só pode ser...

Alguém tem alguma ideia de hospedagem que aguente o tranco do Joomla com K2 funcionando perfeitamente e com um quantidade legal de recursos?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 4 meses atrás #72539 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Hospedagem X Problemas com memória PHP
vc só precisa otimizar as tabelas!!
De todos os sites

Abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.