Duvidas Versão Joomla e Virtue Mart

• Patrixxx
  • Avatar de Patrixxx Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 4 meses atrás #72317 por Patrixxx
Patrixxx created the topic: Duvidas Versão Joomla e Virtue Mart
Bom dia

Estou com um projetinho para desenvolver em Joomla. Um e-commerce básico onde vou usar o Virtue Mart.

Estive "afastado" do Joomla durante um tempo e percebi que surgiram novas versões do joomla e também do virtue mart. Visando diminuir dores de cabeça e conflitos entre versões de aplicativos, PERGUNTO:

1) Qual a versão mais indicada do Joomla para usar com o Virtue Mart? Em qual versão do Virtue Mart?

2) Tambem vou precisar de um componente do tipo livro de visitas para que os clientes que comprarem no site tenham um espaço para postar indicações, sugestões e comentários sobre os produtos. Este espaço pode ser em página "separada" do e-commerce e pensei num livro de visitas. Se alguem puder me indicar um componente e sua versão eu agradeço.

Agradeço se puderem me responder as duas questões acima. Porém a primeira é mais importante e urgente!

Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Patrixxx
  • Avatar de Patrixxx Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 4 meses atrás #72696 por Patrixxx
Patrixxx replied the topic: Re: Duvidas Versão Joomla e Virtue Mart
E aí galera.. ninguem pra me indicar a melhor versão do Joomla pra usar com o virtue mart ou vice versa?

Mais
13 anos 4 meses atrás #72713 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Duvidas Versão Joomla e Virtue Mart

Patrixxx escreveu:
1) Qual a versão mais indicada do Joomla para usar com o Virtue Mart? Em qual versão do Virtue Mart?

2) Tambem vou precisar de um componente do tipo livro de visitas para que os clientes que comprarem no site tenham um espaço para postar indicações, sugestões e comentários sobre os produtos. Este espaço pode ser em página "separada" do e-commerce e pensei num livro de visitas. Se alguem puder me indicar um componente e sua versão eu agradeço.

Obrigado.

1) olha eu acho que a melhor versão sempre é a última!!
ou seja Joomla 2.5.4 e VM 2.0.4

2) Acho que esse te ajuda >> http://www.phoca.cz/phocaguestbook

abraço