Erro após modificar Gerenciador de Sessão de Usuario

  • pitibulfera
  • Avatar de pitibulfera Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 5 meses atrás #70992 por pitibulfera
pitibulfera created the topic: Erro após modificar Gerenciador de Sessão de Usuario
Bom galera, sou novato no joomla, e muitas vezes acabo mexendo em coisas por curiosidade ou para tentar melhorar algumas funções, e foi assim que acabei bagunçando meu joomla.

Estou usando o Joomla 1.7.0.
Enquanto estava mexendo no painel de Administração do Joomla, entrei nas "Configurações Globais" e na Parte "Gerenciar Sessão", acabei modificando a opção padrão de gerenciamento por "Bando de Dados" para "nenhum", onde pensei eu (Muito leigo no assunto) que retirando esta opção, acabaria que a quantidade de trafego intenso ao gerenciamento das sessões dos usuários por "banco de dados" ser minimizada (eu pensei que cada Sessão seria ou por cookies ou por arquivos "temporarios" na pasta "tmp"), mas porém após não é possível realizar login de maneira alguma no site, e aparece o Seguinte Erro:

Warning: session_start() [function.session-start]: open(/home/hosting/www.meusite.com.br/.tmp/sess_3d9a3230da9a06596ab4263c4bb2fb3a, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/hosting/www.meusite.com.br/site/libraries/joomla/session/session.php on line 462

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/hosting/www.meusite.com.br/site/libraries/joomla/session/session.php:462) in /home/hosting/www.meusite.com.br/site/libraries/joomla/session/session.php on line 462


*Pensei que como ele gerencia por arquivos na pasta ".tmp" e não conseguia acessar, tentei mudar o acesso à ela para "777" mas o servidor negou as atribuições CHMOD, mesmo como ADM.

*tentei procurar algo relacionado no BD como "manage session" mas nao enconteri nada...

Alguém pode me ajudar a desfazer essa besteira???

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • pitibulfera
  • Avatar de pitibulfera Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 4 meses atrás #71788 por pitibulfera
pitibulfera replied the topic: Re: Erro após modificar Gerenciador de Sessão de Usuario
Someone can help me?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 4 meses atrás #71789 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Erro após modificar Gerenciador de Sessão de Usuario
foi no configurações globais neh ??

então entre no arquivo configuration.php e modifique a seção

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.