- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Questões Gerais
- /
- Configurações Globais, ao salvar aparece página em Branco
Configurações Globais, ao salvar aparece página em Branco
- odecioale
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 5 meses atrás #70773
por odecioale
odecioale created the topic: Configurações Globais, ao salvar aparece página em Branco
Olá,
Estou com um problema em meu site para salvar as configurações globais. Toda vez que clico em salvar ou aplicar vai para uma página em branco e não salva.
As permissões do arquivo configuration.php já altereia para todas as formas. 777,666,444,644... E mesmo assim não funciona.
Alguem saberia me informar o problema? Ou dar alguma dica?
Urgentissimo galera.
Att, Rodrigo S.
Estou com um problema em meu site para salvar as configurações globais. Toda vez que clico em salvar ou aplicar vai para uma página em branco e não salva.
As permissões do arquivo configuration.php já altereia para todas as formas. 777,666,444,644... E mesmo assim não funciona.
Alguem saberia me informar o problema? Ou dar alguma dica?
Urgentissimo galera.
Att, Rodrigo S.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- jjaderson
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 10
13 anos 5 meses atrás #70779
por jjaderson
jjaderson replied the topic: Re: Configurações Globais, ao salvar aparece página em Branco
difícil saber o que é já que não mostra nenhum tipo de erro. Já tive problemas parecidos, no meu caso eu tinha esquecido de colocar a linha em que o joomla mostra os erros: <jdoc:include type="message" />, que deve ta no index.php do template.
Que tipo de informação vc ta alterando?
Que tipo de informação vc ta alterando?
- odecioale
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 5 meses atrás #70781
por odecioale
odecioale replied the topic: Re: Configurações Globais, ao salvar aparece página em Branco
Olá,
Não estou alterando nada. Foi criado este site para teste para que a empresa que nos fornece a hospedege m pudesse verificar o que esta acontecendo. Pois isso está acontecendo com todos meus sites.
Não estou alterando nada. Foi criado este site para teste para que a empresa que nos fornece a hospedege m pudesse verificar o que esta acontecendo. Pois isso está acontecendo com todos meus sites.
- jjaderson
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 10
13 anos 5 meses atrás #70784
por jjaderson
jjaderson replied the topic: Re: Configurações Globais, ao salvar aparece página em Branco
vc disse que quando clica em salvar ou aplicar vai pra página em branco. Que tipo de informação vc alterou antes de tentar salvar??
Ta parecendo problema de permissão, vai no menu site -> informações do sistema -> permissões de pasta. Ve se tem permissão pro escrever nos diretórios. E também no arquivo configuration.php.
Ta parecendo problema de permissão, vai no menu site -> informações do sistema -> permissões de pasta. Ve se tem permissão pro escrever nos diretórios. E também no arquivo configuration.php.
- odecioale
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 5 meses atrás #70786
por odecioale
odecioale replied the topic: Re: Configurações Globais, ao salvar aparece página em Branco
Onde eu acesso site -> informações do sistema -> permissões de pasta? É pelo administrador do joomla mesmo. As permissões do configuration.php já alterei para 777,666,644... E nada adianta.
Na hora que clica em salvar ou aplicar nas configurações globais sempre leva a uma página em branco e não salva nada. Dentro da administração do site é possivel mecher em tudo normalmente. Apenas nas configurações globais que acontece este problema.
Na hora que clica em salvar ou aplicar nas configurações globais sempre leva a uma página em branco e não salva nada. Dentro da administração do site é possivel mecher em tudo normalmente. Apenas nas configurações globais que acontece este problema.