ENQUETE: UOLHOST é muito ruim. Alguem mais com problema?

• rpolesi
  • Avatar de rpolesi Autor do Tópico
  • JCB! Expert
  • JCB! Expert
Mais
13 anos 5 meses atrás #70204 por rpolesi
rpolesi created the topic: ENQUETE: UOLHOST é muito ruim. Alguem mais com problema?
Ola,

tenho uma instalação no UOLHOST, um amigo também tem instalação com eles. Também tenho uma instalação na KINGHOST.

com a kinghost, tudo bem, painel de fácil controle, atendimento rápido e etc.

O problema é na UOLHOST.
De repente recebo uma mensagem dizendo que meu dominio estava bloqueado por estar enviando email em massa. Informei que não estava enviando email em massa, que devia ser algum vírus ou algo assim. Insistiram que eu teria que fazer uma declaração que não mais enviaria email em massa. Respndi: como posso dizer que não mais enviarei , se não estou enviando. E assim, foi a discussão até que liberaram o painel de controle para que conseguisse fazer alguma alteração.

Só me informaram que "estava enviando email em massa", mas não diziam exatamente por onde, qual dominio ou subdominio, nem a causa. Só insistiam: se alguém descobriu minha senha e insiriu um script, o problema é meu.

Então pedi que apaguassem (reset) todo o conteúdo do domínio, pois era tudo teste.
Disseram que não podiam fazer isso. (porém a resposta de que não podiam levou 24 horas). Então perguntei: como eu mesmo poderia fazer um reset TOTAL no domínio. Levou mais 24 horas pra responder que não era possível, teria que pagar manualmente. Porém levei outras 24 horas para ver o email.

Começei a apagar manualmente ao menos os index.ph e config.php.
Então em menos de 24 horas recebi outro email, informando que meu dominio estava novamente bloqueado por ter inflingido NOVAMENTE as regras de contratação.

O problema que não foi novamente, era o mesmo problema que não tinha sido resolvido, e nem tido auxílio técnico para resolver.
Considerando que recebi o email ontem a noite, o atendimento deles só volta a funcionar na 2af, e 3af já é feriado (01/05/2012), portanto só depois de 4af que meu problema começara a ser resolvido, e pior: estou sem nenhum acesso ao dominio, ao conteúdo, nem por FTP, NADA. Tudo bloqueado.
=================
RESUMO: fiquei 9 dias sem o dominio, e pelo jeito ficarei outros 5 dias sem.

[color=#0000FF:1jvbs1b7][b:1jvbs1b7]Prof. Ms. Reginaldo Polesi[/b:1jvbs1b7][/color:1jvbs1b7]
Filosofia, Sociologia, História, Metodologia
[url:1jvbs1b7]http://www.rp71.com.br[/url:1jvbs1b7]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 5 meses atrás #70213 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: ENQUETE: UOLHOST é muito ruim. Alguem mais com problema?
Infelizmente quando empresas começam a ficar muito grande caso do Uolhost
o atendimento vai caindo, e tupo vai ficando pior!!

Acontece por vários motivos um deles falta de boa concorrência, pessoas que não são bem treinadas para o atendimento, poucas pessoas para o atendimento!!

Se eu tivesse uma hospedagem eu não lhe bloquearia, conversaria com você e resolveríamos o problema juntos!!
Pois o usuário não pode saber tudo!!

abraço

Mais
13 anos 5 meses atrás #70216 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: ENQUETE: UOLHOST é muito ruim. Alguem mais com problema?
infelizmente as cosias acontecem assim mesmo, eu comprava domínios pela uol, mas depois que tive problemas com eles por que não conseguiam configurar um simples dns para mim desisti de comprar qualquer serviço com a uol, o atendimento é péssimo e normalmente eles nunca tem problemas, sempre o cliente que possui algum problema. Tente mudar de empresa, alugue uma revenda em outro lugar ou um vps, você terá um pouco mais de trabalho para administrar, mas seus problemas vão reduzir muito.
não gosto muito de falar mal de outras empresas por que da mesma forma que eles tem problemas tambem tenho, mas a uol exagera no descaso com os clientes

bom essa é minha opinião.

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

• rpolesi
  • Avatar de rpolesi Autor do Tópico
  • JCB! Expert
  • JCB! Expert
Mais
13 anos 5 meses atrás #70254 por rpolesi
rpolesi replied the topic: Re: ENQUETE: UOLHOST é muito ruim. Alguem mais com problema?
Ola,
gostaria de mais opiniões sobre o assunto.

Saber se outros usários desse site tiveram problema com a UOLHOST,
ou se pesquisaram antes e nem entraram nela por já saberem que é ruim.

DETALHANDO UM POUCO MAIS:
pessoalmente contratei a INSITE, que foi vendia para a UOLHOST.
Enquanto era insite não tive nenhum problema.
Um amigo me pediu para fazer um site para ele (FREE),
mas quando me pediu, já havia contratado a UOLHOST.
Me passou usuário/senha. E só tive problema.
O painel de controle simplesmente não tem NADA,
e o instalador de joomla, está com o joomla 1.5.3.
(sei instalar manualmente a última versão)
Além do Joomla, só instala o wordpress.

Mais pessoas com problema?

[color=#0000FF:1jvbs1b7][b:1jvbs1b7]Prof. Ms. Reginaldo Polesi[/b:1jvbs1b7][/color:1jvbs1b7]
Filosofia, Sociologia, História, Metodologia
[url:1jvbs1b7]http://www.rp71.com.br[/url:1jvbs1b7]

Mais
12 anos 6 meses atrás #88183 por newsociety
newsociety replied the topic: Re: ENQUETE: UOLHOST é muito ruim. Alguem mais com problema?
uolhost pessimo atendimento tbm aguardo a resolucao do protoloco 179691673 a atendente Lais Yokoyama me deixou na mao abandonando o chamado.