- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
Site com envio de orçamento
- nando.mcalister
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 6 meses atrás #67682
por nando.mcalister
nando.mcalister created the topic: Site com envio de orçamento
Olá pessoal, sou novo no universo Joomla, mas achei a ferramenta interessantíssima, tenho algum conhecimento em PHP, mas o tempo ganho com os templates e módulos dessa ferramenta é incrível. Mas vamos a minha dúvida, estou desenvolvendo uma site pra a empresa de um familiar meu, nem vou cobrar nada, apenas para iniciar meu portfolio e treinar mais na ferramenta, porém ele necessita de um site com algo parecido com um e-commerce, porém não haverá preço, o usuário escolherá os produtos e ao finalizar será enviado um pedido de orçamento para a empresa, que responderá via email mesmo, por enquanto não haverá pagamento online, estive dando uma olhada no Virtuemart, porém não encontrei este tipo de configuração nele, vocês sabem se ele possui, ou se há algum outro módulo para Joomla que faz isso?
Obrigado
Obrigado
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 6 meses atrás #67689
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Site com envio de orçamento
Amigo de uma procurada na JED
[url=http://extensions.joomla.org" onclick="window.open(this.href);return false;]http://extensions.joomla.org[/url]
abraço
[url=http://extensions.joomla.org" onclick="window.open(this.href);return false;]http://extensions.joomla.org[/url]
abraço
- marciomarcal
-
- JCB! Expert
-
13 anos 6 meses atrás #67698
por marciomarcal
[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->