- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
Site com envio de orçamento
- nando.mcalister
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 6 meses atrás #67682
por nando.mcalister
nando.mcalister created the topic: Site com envio de orçamento
Olá pessoal, sou novo no universo Joomla, mas achei a ferramenta interessantíssima, tenho algum conhecimento em PHP, mas o tempo ganho com os templates e módulos dessa ferramenta é incrível. Mas vamos a minha dúvida, estou desenvolvendo uma site pra a empresa de um familiar meu, nem vou cobrar nada, apenas para iniciar meu portfolio e treinar mais na ferramenta, porém ele necessita de um site com algo parecido com um e-commerce, porém não haverá preço, o usuário escolherá os produtos e ao finalizar será enviado um pedido de orçamento para a empresa, que responderá via email mesmo, por enquanto não haverá pagamento online, estive dando uma olhada no Virtuemart, porém não encontrei este tipo de configuração nele, vocês sabem se ele possui, ou se há algum outro módulo para Joomla que faz isso?
Obrigado
Obrigado
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 6 meses atrás #67689
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Site com envio de orçamento
Amigo de uma procurada na JED
[url=http://extensions.joomla.org" onclick="window.open(this.href);return false;]http://extensions.joomla.org[/url]
abraço
[url=http://extensions.joomla.org" onclick="window.open(this.href);return false;]http://extensions.joomla.org[/url]
abraço
- marciomarcal
-
- JCB! Expert
-
13 anos 6 meses atrás #67698
por marciomarcal
[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...
marciomarcal replied the topic: Re: Site com envio de orçamento
nando.mcalister,
o VirtueMart pode ser usado exatamente para o que você está querendo.
Ele tem uma opção de não mostrar preços e ser utilizado apenas como catálogo.
Aconselho você a fazer uma busca aqui mesmo no JoomlaClube sobre VirtueMart como Catálogo. Você vai encontrar bastante coisa...
T+
Aconselho você a fazer uma busca aqui mesmo no JoomlaClube sobre VirtueMart como Catálogo. Você vai encontrar bastante coisa...
T+
[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
13 anos 6 meses atrás #67718
por Diego Lucca
apenas para complementar você entra no virtuemart >configurações na guia geral tem a opção "Usar somente como catálogo" Se marcar isto, você desabilitará todas as funcionalidades do cesto.
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Site com envio de orçamento
nando.mcalister,
T+
apenas para complementar você entra no virtuemart >configurações na guia geral tem a opção "Usar somente como catálogo" Se marcar isto, você desabilitará todas as funcionalidades do cesto.
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
- nando.mcalister
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 6 meses atrás #67828
por nando.mcalister
nando.mcalister replied the topic: Re: Site com envio de orçamento
Poie é, eu vi esta função, porém, como isso desabilita o carrinho de compra, essa solução não serve para mim, precisava que o carrinho continuasse ativado, para que o usuário pudesse fechar um pedido com vários itens, então eu receberia esse pedido e fecharia o orçamento, encontrei uma outra solução por aqui, mas acredito que seja pra uma versão anterior do virtuemart, pois não encontrei várias das opções que eles pedem para configurar