Loja Virtual joomla?

• SiriQueiju
  • Avatar de SiriQueiju Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 6 meses atrás #67255 por SiriQueiju
SiriQueiju created the topic: Loja Virtual joomla?
Fala Galera,tudo tranquilo?

E o seguinte,trabalho com venda de Jogos/Consoles e Alguns eletrônicos em uma loja aqui da minha cidade,estava estudando e resolvi abrir uma loja Online por que muitos clientes aqui sempre reclamam por eu vender mais via telefone/email

Então resolvi criar 1 loja online,porem as Duvidas

Estava pensando em comprar essa Loja

http://www.omegatheme.com/joomla/joomla ... e-box.html

Eles tem uma versão de 70U$,ou seja a loja vem completa?claro que eu iria editar e tentar deixar a loja mais próxima possível com "eletrônicos"

Outra duvida minha,e muito complicado um iniciante feito eu que nunca mexeu com esse tipo de trabalho?tenho uma noção bemm básica de dreamweaver..

Caso esse ,link que citei não seja aconselhável para o que pretendo,o que vocês me recomendariam?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 6 meses atrás #67258 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Loja Virtual joomla?
Pelo que eu li!! É apenas a Template para o componente de loja VirtueMart, ou seja, não vem a loja completa>> se caso você comprar a Template terá que ter instalado o componente VirtueMart no Joomla. É possivel sim você tranformar a Template do que é para uma loja de eletrônicos.

Complicado, não muito, mas, terás que estudar um bom tempo, se dedicar. O Joomla é bem fácil, o componente VirteMart é um pouco complicado no começo. VirtueMart é free e tem tradução para o portugês do Brasil.

Acho que você aprenderia em uma semana, se pelo menos se dedicar uma hora por dia.

E qualquer dúvida ou duvidas, estaremos aqui para responder, caso saibamos a resposta.

abraço

• SiriQueiju
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 6 meses atrás #67271 por SiriQueiju
SiriQueiju replied the topic: Re: Loja Virtual joomla?
Obrigado uriel,estou lendo desde as 10:00 da manha sobre o virtuemart

Estou com joomla instalado aqui via localhost

Instalei e foi tudo ok,porem estou tentando instalar o virtuemart e esta apresenta vários erros

Alguma ideia do que eu posso estar fazendo de errado?

Mais
13 anos 6 meses atrás #67274 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Loja Virtual joomla?
pelo que me parece tem algo errado com seu banco de dados!!
Vc esta utilizando o Wamp??
abraço

• SiriQueiju
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 6 meses atrás #67278 por SiriQueiju
SiriQueiju replied the topic: Re: Loja Virtual joomla?
uriel estou usando XAMPP.

EDIT:Estou a algumas horas pesquisando hehehe pois sou chato e nao consigo sussegar ate resolver esses problemas e acabei encontrando

Caso alguem mais venha ter o problema a soluçao que achei foi

These are advisories from your PHP version rather than errors. You can turn these off in your php.ini or more simply in Joomla2.5 global configuration/Server/Server Settings set Error Reporting to None or Simple.

Aqui resolveu aparentemente,como estou estudando nao tem erro aos poucos ir aprendendo hehehe