- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
Erro na postagem de artigos
- ejarley
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 6 meses atrás #66535
por ejarley
ejarley created the topic: Erro na postagem de artigos
Boa noite, Minha dúvida é a seguinte. Tenho um usuário cadastrado no meu site como "gerente". Qd ele tenta postar algum artigo diretamente pelo site, ou seja, se logando, ele não consegue postar nenhum vídeo.
Exemplo:
No CKEditor clico em "codigo fonte" colo o código iframe de um vídeo do youtube, volto pro editor, o vídeo aparece no corpo do post, escolho seção/categoria mando publicar na pagina inicial e o vídeo some... se tiver algo escrito o texto aparece.
Imagens e texto vão normalmente. O engraçado que até a pouco tempo estava funcionando normalmente... Tentei fazer um teste logando no site com a minha conta "super Adm" e acontece a mesma coisa.
Agora, se entrar normalmente pelo administrador do joomla, criar um post e publicar funciona normalmente.
Utilizo o joomla 1.5.23
Alguém tem alguma luz? Tentei vários editores, JCE, Artofe, JoomlaCK, TMEdit ou oustro editores não tinha suporte a flash (youtube)...
Abraços a todos...
Exemplo:
No CKEditor clico em "codigo fonte" colo o código iframe de um vídeo do youtube, volto pro editor, o vídeo aparece no corpo do post, escolho seção/categoria mando publicar na pagina inicial e o vídeo some... se tiver algo escrito o texto aparece.
Imagens e texto vão normalmente. O engraçado que até a pouco tempo estava funcionando normalmente... Tentei fazer um teste logando no site com a minha conta "super Adm" e acontece a mesma coisa.
Agora, se entrar normalmente pelo administrador do joomla, criar um post e publicar funciona normalmente.
Utilizo o joomla 1.5.23
Alguém tem alguma luz? Tentei vários editores, JCE, Artofe, JoomlaCK, TMEdit ou oustro editores não tinha suporte a flash (youtube)...
Abraços a todos...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- ejarley
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 4