Site de jogos com profile de jogador

• jcarneiro
  • Avatar de jcarneiro Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 7 meses atrás #66119 por jcarneiro
jcarneiro created the topic: Site de jogos com profile de jogador
Saudações a todos.
Sou novo no Forum e acabo de configurar o Joomla 2.5 no meu servidor e está rodando certinho.

A idéia é manter o site de um projeto que estou desenvolvendo onde as pessoas acessariam a página principal e nela clicariam na opção de criar um profile dentro deste meu projeto.

Trata-se de um site de jogos resumidamente. O usuário vai criar um perfil no site e deve poder personalizar um avatar associado ao seu perfil.

A ideia é fazer uma área em flash (html5?) onde o usuário vai poder escolher uma cabeça, um corpo e as pernas do seu avatar, tipo aquele brinquedo antigo (Vira Monstro Vira Herói).

Depois que ele escolher o avatar, todos os jogos do site que ele jogar devem exibir um ranking com o avatar do jogador ao lado da pontuação. Essa é a idéia.

Achei legal o lance de ter opção de criar usuários de maneira rápida usando inclusive confirmação no e-mail. Mas quando um usuário é adicionado tem um monte de funcionalidades na página do perfil dele que eu não pretendia disponibilizar.

O que eu queria é que quando um usuário se logasse no site, ele visse o avatar que ele criou, a pontuação em cada jogo que ele jogou, e o TOP 10 dos que mais pontuaram em cada jogo.

Eu tenho funcionando um jogo que mantém o placar dos jogadores no MySQL. Este jogo também pega dados do jogador como nome, telefone e e-mail e grava no MySQL. Isso já funciona.

Então eu queria pegar o cadastro no site e relacionar com o cadastro do jogo (pelo campo e-mail) e mostrar dentro do profile do jogador a pontuação dele em cada jogo.

A cara da página inicial do site e da página do perfil do jogador seria algo mais ou menos como nas imagens abaixo.

Alguem para me dar o caminho das pedras? HELP! :-)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.