Sociedade Portal Mogi das Cruzes

• afontolan
  • Avatar de afontolan Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 7 meses atrás #64853 por afontolan
afontolan created the topic: Sociedade Portal Mogi das Cruzes
Boa Noite,

Não sei se é a seção correta, por favor se não for, mover para a correta.

Procuro por parceria para Portal de anúncios de Mogi das Cruzes, único portal da cidade com essa finalidade exclusiva.

O Portal já encontra-se no ar, mas estou querendo fazer parcerias para que o mesmo torne-se o maior portal da cidade.

A parceria será da seguinte forma:

1 - Eu serei o sócio majoritário com até 60% dos lucros do Portal;

2 - Parceiro desenvolvedor Joomla entrará com ganho de 20% dos lucros do site;

3 - Parceiro para fazer o marketing do Portal, entrará com ganho de 20% dos lucros do site;

As reuniões não serão presenciais, e sim via MSN ou Facebook, no período noturno, pelo menos no início da parceria, portanto a pessoa pode ser do mundo inteiro, mas preferencialmente moradores de Mogi das Cruzes.

O parceiro que atender as qualificações que procuro, não terá que desenbolsar 1 centavo para entrar na parceria, será repassado somente o custo que gatei até o momento, que foi de R$ 1.500,00, divido de acordo com o % de participação do Portal de cada Parceiro, sendo que esse dinheiro somente será pago após o site começar a dar resultado, ou seja, não sairá nada de seu bolso, o próprio Portal irá pagar sua parceria.

Requisitos para os parceiros:

Desenvolvedor Joomla : desenvolvedor joomla com conhecimento em criação, alteração e manipulação de módulos e plugins, com nível intermediário;

Marketing : Parceiro que consiga com baixo custo divulgar o Portal para toda a cidade de Mogi das Cruzes, ou mesmo como estou fazendo hoje, divulgando gratuitamente, e hoje estou com 6 clientes ativos em menos de 2 meses do site no ar.

Se tiver alguma dúvida, mandar mensagem para meu e-mail.

Aceitarei somente 2 parceiros, para que os lucros sejam divididos em maior valor para cada um.

Obrigado,

Anderson

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.