Problema no componente " extension by Portfolio Design "

• acdesigner
  • Avatar de acdesigner Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 7 meses atrás #64616 por acdesigner
acdesigner created the topic: Problema no componente " extension by Portfolio Design "
Boa tarde Galera,
esses dias meu site de repente teve um probleminha, todas as imagens passou a ficar com link quebrado, ou melhor todas as imagens que estão ligado ao componente, as outras estão normais, ja tentei de tudo, permissões, ja tentei inserir novos itens no port porém ja entra com link quebrado, realmente não sei o que pode estar havendo, se alguém usa esse componente ou conhece e puder me dar uma bola ou sugestão do que pode ser...

Segue o link do site online:http://www.acdesigner.net/portfolio/12-cartoes-de-visita.html

Agradeço.

"O amor é o vínculo da perfeição." Col 3;14

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• acdesigner
  • Avatar de acdesigner Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 7 meses atrás #64707 por acdesigner
acdesigner replied the topic: Prob. no componente " extension by Portfolio Design "* RESOL
Galera, depois de quebrar a cabeça e tentar várias possibilidades, baixei o site e instalei local, e vi que estava funcionando normal, então entrei em contato com o servidor de hospedagem, e rapidamente foi solucionado segue a resposta abaixo.

"Havia um bloqueio em nosso firewall de conteúdo. Efetuamos a liberação e agora é possível visualizar as imagens" - servidor de hospedagem

fica a dica, dois passos para quem estiver com problemas com a visualização das imagens, primeiro ver se as permissões estão ok, caso sim, tenta entrar em contato com o servidor que pode haver outras configurações a serem feitas.

Obrigado a todos.

Abçs

"O amor é o vínculo da perfeição." Col 3;14

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.