Site fora do ar.

• T_Doors
  • Avatar de T_Doors Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 7 meses atrás #64532 por T_Doors
T_Doors created the topic: Site fora do ar.
Boa tarde pessoal,

Meu Nome é Bruno.

Desenvolvi junto com minha esposa um site que é de um projeto social aqui na minha cidade, Botucatu\SP. É um site sobre consumo consciente, meio ambiente e etc, e estamos desenvolvendo um projeto social para o "Lar Padre Euclides" Lar que cuida de idosos. Todo material recoclhido na região a verba será destinada ao mesmo. O projeto não lucra nada, ficamos satisfeitos em ajudar quem precisa de apoio.
Mas de alguns dias para cá, o site saiu fora do ar, e eu não sei qual o motivo. A hospedagem e o domínio estão regularizados. Quem hospeda é uolhost, já liguei e disserão ser um erro de programação.
Consegui montar o site em joomla vendo tutoriais na net. Mas não entendo nada de programação.

POR FAVOR, queria saber se alguem pode me ajudar com esse problema, se for preciso eu até pago.
Mas preciso do site no ar para dar continuidade ao projeto e apresentar aos apoiadores do mesmo.

o site é: <!-- w -->[url=http://www.consumidoresconscientes.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.consumidoresconscientes.com.br[/url]<!-- w -->
o erro é:PHP Warning: require_once(E:\home\zelaomotos1\consumidoresconscientes\Web\administrator\components\com_banners\helpers\banner.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in E:\home\zelaomotos1\consumidoresconscientes\Web\modules\mod_banners\helper.php on line 17 PHP Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'E:\home\zelaomotos1\consumidoresconscientes\Web\administrator\components\com_banners\helpers\banner.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in E:\home\zelaomotos1\consumidoresconscientes\Web\modules\mod_banners\helper.php on line 17

o dominio principal é zelaomotos.com mas foi cancelado ele foi incluido dentro.

Acho que é isso.
meu msn é <!-- e --><a href="mailto:bruno_ebsc@hotmail.com]bruno_ebsc@hotmail.com[/url]<!-- e --> caso precise.

Agradeço a atenção de todos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 7 meses atrás #64533 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Site fora do ar.
amigo você montou este site diretamente na hospedagem ou no seu computador? caso tenha sido no seu computador que é bem provavel tente instalar o componente akeeba para poder fazer o backup do seu site e mandar para o servidor.

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

• T_Doors
  • Avatar de T_Doors Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 7 meses atrás #64549 por T_Doors
T_Doors replied the topic: Re: Site fora do ar.
Olá Dimineon,

Obrigado pela resposta.

O Site foi montado direto no uolhost. Tem alguma solução?

Grato.

Mais
13 anos 7 meses atrás #64555 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Site fora do ar.
Bruno,

A Uolhost não é legal. Sugiro que troque de hospedagem.

um abraço,
Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

Mais
13 anos 7 meses atrás #64562 por m_tormam
m_tormam replied the topic: Re: Site fora do ar.
Parei de ler no "uolhost".

É como o Fabio Cardoso disse, troca de hospedagem, e problemas resolvidos. A uolhost é um lixo.

<!-- w -->[url=http://www.bounceweb.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.bounceweb.com.br[/url]<!-- w -->

Abraços.