- Postagens: 21
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Questões Gerais
- /
- tenho alguns sites na verão 1.5 e não existe update do tema
tenho alguns sites na verão 1.5 e não existe update do tema
- infinitanet.com
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
13 anos 8 meses atrás #64098
por infinitanet.com
infinitanet.com created the topic: tenho alguns sites na verão 1.5 e não existe update do tema
O que devo fazer com sites que não tem update do template do Joomla 1.5 para 1.7 ou 2.5?
Terei que comprar outro?
Ou por enquanto o Joomla 1.5 atualizado ainda está seguro?
Compensa eu criar um site na versão 1.7? pois tem componentes que não saiu ainda para 2.5
Obrigado galera.
Terei que comprar outro?
Compensa eu criar um site na versão 1.7? pois tem componentes que não saiu ainda para 2.5
Obrigado galera.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
13 anos 8 meses atrás #64108
por rldesign
A maioria das respostas da seus perguntam se encontram em artigos publicados na nossa Revista Eletronica:
Infográfico: Devo migrar ou não para o Joomla 2.5?
http://www.joomlaclube.com.br/site/materias/45-clube-do-joomla/470-infografico-devo-migrar-ou-nao-para-o-joomla-25.html
Nove perguntas ao fazer migração para o Joomla 2,5
http://www.joomlaclube.com.br/site/materias/45-clube-do-joomla/336-nove-perguntas-ao-fazer-migracao-para-o-joomla-18.html
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
rldesign replied the topic: Re: tenho alguns sites na verão 1.5 e não existe update do tema
infinitanet.com escreveu: O que devo fazer com sites que não tem update do template do Joomla 1.5 para 1.7 ou 2.5?
Terei que comprar outro?
Obrigado galera.
A maioria das respostas da seus perguntam se encontram em artigos publicados na nossa Revista Eletronica:
Infográfico: Devo migrar ou não para o Joomla 2.5?
http://www.joomlaclube.com.br/site/materias/45-clube-do-joomla/470-infografico-devo-migrar-ou-nao-para-o-joomla-25.html
Nove perguntas ao fazer migração para o Joomla 2,5
http://www.joomlaclube.com.br/site/materias/45-clube-do-joomla/336-nove-perguntas-ao-fazer-migracao-para-o-joomla-18.html
Rafael Santana
- adriel santos
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 10
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 7 meses atrás #64226
por adriel santos
adriel santos replied the topic: Re: tenho alguns sites na verão 1.5 e não existe update do tema
Bom, eu vou ficar na versão 1.5, é a que tem mais templates e extensões, não vale a pena migrar para uma versão superior.
Também é possível você fazer alterações manuais no seu modulo para fazer eles compatíveis nas novas versões, mas aí é um trabalho absurdamente difíciu....
Também é possível você fazer alterações manuais no seu modulo para fazer eles compatíveis nas novas versões, mas aí é um trabalho absurdamente difíciu....
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
13 anos 7 meses atrás #64236
por rldesign
Logo irá sair as versões compativeis dos templates e extensões com o 2.5
Assim que sair, poderemos fazer a migração traquilamente
O ciclo de vida do 1.5 se encerra em abril. Depois dessa data, não será lançado atualizações e correções.
Reforçando que a versão 2.5 substitui a versão 1.5, e que todos os sites precisarão ser migrados
Rafael Santana
rldesign replied the topic: Re: tenho alguns sites na verão 1.5 e não existe update do tema
adriel santos escreveu: Bom, eu vou ficar na versão 1.5, é a que tem mais templates e extensões, não vale a pena migrar para uma versão superior.
Logo irá sair as versões compativeis dos templates e extensões com o 2.5
Assim que sair, poderemos fazer a migração traquilamente
O ciclo de vida do 1.5 se encerra em abril. Depois dessa data, não será lançado atualizações e correções.
Reforçando que a versão 2.5 substitui a versão 1.5, e que todos os sites precisarão ser migrados
Rafael Santana