O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambot

  • fabiok122
  • Avatar de fabiok122 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 2 meses atrás #63055 por fabiok122
fabiok122 created the topic: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambot
Coloquei um email na pagina de um artigo e no site aparece essa msg

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Alguem sabe o que é e como eu resolvo isso?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 2 meses atrás #63060 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambot
mande o link...

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 2 meses atrás #63581 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambot

fabiok122 escreveu: Coloquei um email na pagina de um artigo e no site aparece essa msg

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Alguem sabe o que é e como eu resolvo isso?


Possivelmente é um plugin do core do Joomla chamado Content Email.
Procura por ele em Extensões > Administrar Plugins e desabilie-o

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 6 meses atrás #80492 por alerobert
alerobert replied the topic: Re: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambot
Exatamente isso.

O Plugin se chama "Conteúdo - Ocultar E-mail"

Valeu!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 2 semanas atrás #88178 por lordslave
lordslave replied the topic: Re: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambot
Desculpe desenterrar o tópico mas acho muito importante:

Salvou minha vida.

Estava tentando inserir um botão do carrinho F2B em meu site e sempre abria uma página de erros. Instalei dois plugis de insersão php nos artigos e nada. Segui tutorial para desabilitar lista negra de super usuário no admin e nada.

O mesmo código do botão f2b em um arquivo html simples em localhost funcionava. Foi então que comparei os dois códigos-fontes e reparei que no do artigo joomla e e-mail era convertido num javascript que entre outras coisas tinha exatamente a mensagem de erro apontada pelo amigo fabiok122

Foi aí que cheguei até este tópico e resolvi o problema.

Agora uma dúvida. Qual o efeito colateral de desativarmos esse plugin para o joomla?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.