- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
CONFIGURAR A HOME
- omemau
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 8 meses atrás #62531
por omemau
omemau created the topic: CONFIGURAR A HOME
JOOMLA 1.7
Goataria que a página inicial exibisse apenas o começo do artigo em destaque, não o conteúdo todo.
Nas opções do menu Home, já configurei pra exibir 1 artigo principal e tres introduções em 3 colunas.
Marquei 5 artigos como destaque pra testar e ele exibiu os artigos integraLmente.
Alguém me ajuda?
Goataria que a página inicial exibisse apenas o começo do artigo em destaque, não o conteúdo todo.
Nas opções do menu Home, já configurei pra exibir 1 artigo principal e tres introduções em 3 colunas.
Marquei 5 artigos como destaque pra testar e ele exibiu os artigos integraLmente.
Alguém me ajuda?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Fabio Cardoso
-
- JCB! Hero
-
13 anos 8 meses atrás #62536
por Fabio Cardoso
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
Fabio Cardoso replied the topic: Re: CONFIGURAR A HOME
É só vc colocar o recurso "Leia mais" no limite do texto que vc deseja exibir, tem no editor padrão de texto dos artigos.
um abraço,
Fabio.
um abraço,
Fabio.
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
- omemau
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
13 anos 8 meses atrás #62557
por omemau
Entendo o que diz e vou seguir a dica. Em todo caso, creio se trata de alguma limitação do template. Por exemplo uma galeria de fotos, como marcar "leia mais" pra que ela exibia algimas fotos na home???
Deve ser algum ajuste que está me passando. Usei um outro template há algum tempo, e ele fazia isso sozinho. Exibia o último post destacado na parte superior e abaixo 3 colunas com mais 6 destaques, sempre exibindo o título e o início do post.
omemau replied the topic: Re: CONFIGURAR A HOME
fabio_123123 escreveu: É só vc colocar o recurso "Leia mais" no limite do texto que vc deseja exibir, tem no editor padrão de texto dos artigos.
um abraço,
Fabio.
Entendo o que diz e vou seguir a dica. Em todo caso, creio se trata de alguma limitação do template. Por exemplo uma galeria de fotos, como marcar "leia mais" pra que ela exibia algimas fotos na home???
Deve ser algum ajuste que está me passando. Usei um outro template há algum tempo, e ele fazia isso sozinho. Exibia o último post destacado na parte superior e abaixo 3 colunas com mais 6 destaques, sempre exibindo o título e o início do post.
- rodriqo
-
- JCB! Master
-
Menos
Mais
- Postagens: 293
13 anos 8 meses atrás #63686
por rodriqo
[b:2w54y43z]http://www.[color=#0000FF:2w54y43z]RODRIGOFARIASTS[/color:2w54y43z].com.br[/b:2w54y43z]
rodriqo replied the topic: Re: CONFIGURAR A HOME
Eu enfrento o mesmo problema com relação a configuração da home.
Já consegui arrumar o "Leia mais" entretanto, ao clicar nele os artigos são exibidos nomeio da pagina, entre os modulos... Eu quero por para que ao clicar eles abram na pagina inteira, sem nenhum módulo.
Ja configurei a aparição dos módulos nos locais que me interessa e ainda assim o problema persiste.
Não sei mais o que fazer... Uso o joomla 2.5.1
Já consegui arrumar o "Leia mais" entretanto, ao clicar nele os artigos são exibidos nomeio da pagina, entre os modulos... Eu quero por para que ao clicar eles abram na pagina inteira, sem nenhum módulo.
Ja configurei a aparição dos módulos nos locais que me interessa e ainda assim o problema persiste.
Não sei mais o que fazer... Uso o joomla 2.5.1
[b:2w54y43z]http://www.[color=#0000FF:2w54y43z]RODRIGOFARIASTS[/color:2w54y43z].com.br[/b:2w54y43z]
- brunodd
-
- JCB! Junior
-
13 anos 7 meses atrás #66326
por brunodd
[color=#000080:3o5g9fbv][b:3o5g9fbv]Deus é Fiel e Justo.[/b:3o5g9fbv][/color:3o5g9fbv]
[b:3o5g9fbv][url:3o5g9fbv]http://www.sitebrunodias.com[/url:3o5g9fbv][/b:3o5g9fbv]
brunodd replied the topic: Re: CONFIGURAR A HOME
Eu também tenho o mesmo problema.
No meu caso, eu não quero que a Home seja em formato de blog ou abra parte de um artigo, pois o site que estou desenvolvendo é institucional.
Ja tentei usar o {loadposition x} em um artigo mas mesmo assim não deu certo.
Alguém sabe como configurar isso?
No meu caso, eu não quero que a Home seja em formato de blog ou abra parte de um artigo, pois o site que estou desenvolvendo é institucional.
Ja tentei usar o {loadposition x} em um artigo mas mesmo assim não deu certo.
Alguém sabe como configurar isso?
[color=#000080:3o5g9fbv][b:3o5g9fbv]Deus é Fiel e Justo.[/b:3o5g9fbv][/color:3o5g9fbv]
[b:3o5g9fbv][url:3o5g9fbv]http://www.sitebrunodias.com[/url:3o5g9fbv][/b:3o5g9fbv]