- Postagens: 61
- Obrigados Recebidos: 0
XPGPRO, UOLHOST OU HOSTGATOR???? [RESOLVIDO]
- smartfox
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
13 anos 8 meses atrás #62451
por smartfox
smartfox replied the topic: Re: XPGPRO, UOLHOST OU HOSTGATOR????
Boas, Pessoal!
Também tenho uma revenda da Bounceweb e estou muito satisfeitos, mas não sei se foi algum descuido meu ou algum outro problema, mas já tive três sites hospedados com eles que foram hackeados. O pior de todos foi o último em que apagaram todas as tabelas de um site que estava prestes a entrar no ar. Nesse caso, o suporte deles não deu solução.
Tenho um site hospedado na UolHost, por preferência do cliente. O site é rápido, mas, realmente, o suporte é uma m...
Abraço,
Juninho
Também tenho uma revenda da Bounceweb e estou muito satisfeitos, mas não sei se foi algum descuido meu ou algum outro problema, mas já tive três sites hospedados com eles que foram hackeados. O pior de todos foi o último em que apagaram todas as tabelas de um site que estava prestes a entrar no ar. Nesse caso, o suporte deles não deu solução.
Tenho um site hospedado na UolHost, por preferência do cliente. O site é rápido, mas, realmente, o suporte é uma m...
Abraço,
Juninho
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- calbertojunior
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 78
13 anos 8 meses atrás #62458
por calbertojunior
calbertojunior replied the topic: Re: XPGPRO, UOLHOST OU HOSTGATOR????
Bom dia galera
Ae Fabio se o seu ta muito legal eu gostei e como disse que ainda não esta pronto, então vai ficar muito melhor pois já esta bem legal, um abraço meu amigo e $ucesso no seu site.
Quero agradecer a todos pelas respostas e depois do que vi eu quando eu for hospedar vou fazer isso pela Bounceweb hehehe
Vlw galera obrigado ae pelas dicas
Ae Fabio se o seu ta muito legal eu gostei e como disse que ainda não esta pronto, então vai ficar muito melhor pois já esta bem legal, um abraço meu amigo e $ucesso no seu site.
Quero agradecer a todos pelas respostas e depois do que vi eu quando eu for hospedar vou fazer isso pela Bounceweb hehehe
Vlw galera obrigado ae pelas dicas
- sandromaravilha
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 57
- guest1
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 26
13 anos 7 meses atrás #64923
por guest1
desculpe, mas a bounceweb virou lixo depois que venderam as contas para uma empresa gaucha ...
cuido de 8 sites hospedados com eles , 1 dos sites foi defaceado em janeiro , pedi retorno do backup mas como o atendente é uma lesma sem noção, demorou dias para entender o pedido, ae o auto-back do server criou um backup defaceado sobre o backup bom... tive que refazer o site ...
Agora esses nó cegos mudaram as senhas do ftp/cpanel/mysql de outro site alegando "questões de segurança" e o resultado final é que o site não conecta mais no DB (e ficou fora do ar) ...
Vou negociar o que com meus clientes se fui eu que recomendei essa porcaria de hospedagem ? fiquei no prejuízo de perder horas re-levantando os sites ... e estou procurando outra hospedagem , bounceweb nunca mais !
... são um bando de amadores !
Sem mais, Marcos.
guest1 replied the topic: Re: XPGPRO, UOLHOST OU HOSTGATOR????
Fabio Cardoso escreveu: Uolhost é um lixo. Eu faço revenda da Bounceweb faz 2 anos, 99,9% satisfeito.
um abraço,
Fabio.
desculpe, mas a bounceweb virou lixo depois que venderam as contas para uma empresa gaucha ...
cuido de 8 sites hospedados com eles , 1 dos sites foi defaceado em janeiro , pedi retorno do backup mas como o atendente é uma lesma sem noção, demorou dias para entender o pedido, ae o auto-back do server criou um backup defaceado sobre o backup bom... tive que refazer o site ...
Agora esses nó cegos mudaram as senhas do ftp/cpanel/mysql de outro site alegando "questões de segurança" e o resultado final é que o site não conecta mais no DB (e ficou fora do ar) ...
Vou negociar o que com meus clientes se fui eu que recomendei essa porcaria de hospedagem ? fiquei no prejuízo de perder horas re-levantando os sites ... e estou procurando outra hospedagem , bounceweb nunca mais !
... são um bando de amadores !
Sem mais, Marcos.
- rpolesi
-
- JCB! Expert
-
Menos
Mais
- Postagens: 396
13 anos 5 meses atrás #70261
por rpolesi
[color=#0000FF:1jvbs1b7][b:1jvbs1b7]Prof. Ms. Reginaldo Polesi[/b:1jvbs1b7][/color:1jvbs1b7]
Filosofia, Sociologia, História, Metodologia
[url:1jvbs1b7]http://www.rp71.com.br[/url:1jvbs1b7]
rpolesi replied the topic: Re: XPGPRO, UOLHOST OU HOSTGATOR???? [RESOLVIDO]
Pessoal, não conheço a BOUNCEWEB, para dar algum parecer.
Mas conheço a UOLHOST, e dito: muito, mas muito ruim mesmo.
Se entrou saí, se está fora não entre: UOLHOST É MUITO RUIM.
Mas conheço a UOLHOST, e dito: muito, mas muito ruim mesmo.
Se entrou saí, se está fora não entre: UOLHOST É MUITO RUIM.
[color=#0000FF:1jvbs1b7][b:1jvbs1b7]Prof. Ms. Reginaldo Polesi[/b:1jvbs1b7][/color:1jvbs1b7]
Filosofia, Sociologia, História, Metodologia
[url:1jvbs1b7]http://www.rp71.com.br[/url:1jvbs1b7]