XPGPRO, UOLHOST OU HOSTGATOR???? [RESOLVIDO]

Mais
13 anos 5 meses atrás #70275 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: XPGPRO, UOLHOST OU HOSTGATOR???? [RESOLVIDO]
Eu já trabalhei com a Sempihost, Kinghost e atualmente estou na Bounceweb (hoje SAN Internet). A primeira tinha pouca infraestrutura, já a Kinghost era melhor, mas o suporte era ruim e o cpanel deles era próprio, horrível. Tive muitos problemas com permissões, se eu criava uma pasta eu mesmo não tinha permissão de acesso a ela, aí eu tinha de fazer um desbloqueio total.. aff..

Aí fui pra Bounceweb, que era o sonho concreto de hospedagem, tickets normalmente respondidos em 20 minutos, suporte 100%, explicavam o porque do problema, até me ajudaram na configuração do joomla algumas vezes, cansei de elogiar o suporte técnico deles... até a SAN Internet comprar ela, aí mudou do vinho pra água de fossa, terrível, um bando de incompetentes. Porém, de tanto eu reclamar, agora o serviço não fede nem cheira. Não posso me atentar a mudar de hospedagem sem avaliar muito, porque como tenho revenda, terei de migrar todo mundo e isso não é fácil...

Mas tô com o dedo no gatilho: próxima mancada da SAN, tchau mesmo.

um abraço,
Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.