Ajuda com finalização de Projeto de Site Classificados

• DarlanRG
  • Avatar de DarlanRG Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 10 meses atrás #60540 por DarlanRG
DarlanRG created the topic: Ajuda com finalização de Projeto de Site Classificados
Olá amigos, estou fazendo um site de classificados, com o Joomla 1.5 + Adsmanager, só que estou com algumas dificuldades e não consigo resolver.
Este site vai ser de anúncio de vendas, onde você vai se cadastrar, colocar seu produto a venda e outro usuário vai comprar diretamente de você. Não será como mercado livre que é como um shopping online, o site só vai por os anúncios no ar, a negociação é somente entre os usuários.
O que eu não estou conseguindo é achar um módulo que os usuários consigam mandar mensagens uns para os outros dentro do próprio site, no meu site só tem a opção de mandar por mail, queria um que o usuário conseguisse se comunicar pelo site mesmo.
Vocês tem alguma dica?
Abraço
Tudo de bom!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 10 meses atrás #60543 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Ajuda com finalização de Projeto de Site Classificados

DarlanRG escreveu: O que eu não estou conseguindo é achar um módulo que os usuários consigam mandar mensagens uns para os outros dentro do próprio site, no meu site só tem a opção de mandar por mail, queria um que o usuário conseguisse se comunicar pelo site mesmo.
Vocês tem alguma dica?
Abraço
Tudo de bom!!

A última versão do Adsmanager, a 2.6.5, se não me engano está com um sistema de Mensagem Privada. Dá uma conferida no site oficial: http://www.joomprod.com/products/classified-ads

DarlanRG escreveu: Este site vai ser de anúncio de vendas, onde você vai se cadastrar, colocar seu produto a venda e outro usuário vai comprar diretamente de você. Não será como mercado livre que é como um shopping online, o site só vai por os anúncios no ar, a negociação é somente entre os usuários.

O Adsmanager existe uma extensão paga com suporte a pagamentos como o Paypal.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

• DarlanRG
  • Avatar de DarlanRG Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 10 meses atrás #60582 por DarlanRG
DarlanRG replied the topic: Re: Ajuda com finalização de Projeto de Site Classificados
Vou dar uma conferida pesoal. ai posto aki.
Abraço
Obrigado ^^