- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 0
Ajuda com finalização de Projeto de Site Classificados
- DarlanRG
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 10 meses atrás #60540
por DarlanRG
DarlanRG created the topic: Ajuda com finalização de Projeto de Site Classificados
Olá amigos, estou fazendo um site de classificados, com o Joomla 1.5 + Adsmanager, só que estou com algumas dificuldades e não consigo resolver.
Este site vai ser de anúncio de vendas, onde você vai se cadastrar, colocar seu produto a venda e outro usuário vai comprar diretamente de você. Não será como mercado livre que é como um shopping online, o site só vai por os anúncios no ar, a negociação é somente entre os usuários.
O que eu não estou conseguindo é achar um módulo que os usuários consigam mandar mensagens uns para os outros dentro do próprio site, no meu site só tem a opção de mandar por mail, queria um que o usuário conseguisse se comunicar pelo site mesmo.
Vocês tem alguma dica?
Abraço
Tudo de bom!!
Este site vai ser de anúncio de vendas, onde você vai se cadastrar, colocar seu produto a venda e outro usuário vai comprar diretamente de você. Não será como mercado livre que é como um shopping online, o site só vai por os anúncios no ar, a negociação é somente entre os usuários.
O que eu não estou conseguindo é achar um módulo que os usuários consigam mandar mensagens uns para os outros dentro do próprio site, no meu site só tem a opção de mandar por mail, queria um que o usuário conseguisse se comunicar pelo site mesmo.
Vocês tem alguma dica?
Abraço
Tudo de bom!!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
13 anos 10 meses atrás #60543
por rldesign
O Adsmanager existe uma extensão paga com suporte a pagamentos como o Paypal.
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
rldesign replied the topic: Re: Ajuda com finalização de Projeto de Site Classificados
A última versão do Adsmanager, a 2.6.5, se não me engano está com um sistema de Mensagem Privada. Dá uma conferida no site oficial: http://www.joomprod.com/products/classified-adsDarlanRG escreveu: O que eu não estou conseguindo é achar um módulo que os usuários consigam mandar mensagens uns para os outros dentro do próprio site, no meu site só tem a opção de mandar por mail, queria um que o usuário conseguisse se comunicar pelo site mesmo.
Vocês tem alguma dica?
Abraço
Tudo de bom!!
DarlanRG escreveu: Este site vai ser de anúncio de vendas, onde você vai se cadastrar, colocar seu produto a venda e outro usuário vai comprar diretamente de você. Não será como mercado livre que é como um shopping online, o site só vai por os anúncios no ar, a negociação é somente entre os usuários.
O Adsmanager existe uma extensão paga com suporte a pagamentos como o Paypal.
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- DarlanRG
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 0