Ajuda para criar site de galeria de imagens

• themadoxter
  • Avatar de themadoxter Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 10 meses atrás #60127 por themadoxter
themadoxter created the topic: Ajuda para criar site de galeria de imagens
Olá pessoal, sou novato no joomla e estou com algumas dúvidas, espero que me respondam.

Eu tenho um site de capas de dvd, é no blogger, quem quiser visitar pode ver minha assinatura, porém quero partir pra um serviço mais profissional como o Mundo Das Capas que usa Ip Board.

Achei o IP Board dificílimo e gostaria de saber se tem como criar uma galeria de imagens no joomla em que eu possa cobrar mensalidade dos usuários utilizando o pagseguro e o paypal, além de outras modalidades de pgto. Quero algo automático, tipo, se o cara efetua o pgto no pagseguro o sitema libera o acesso para o user sem eu ter que fazer isso manualmente.

Existe essa possibilidade? se sim, quanto isso me custaria? ou nao custaria nada, poderia usar algum pluggin?

antes que alguem fale, eu sei que meu site pode incitar práticas ilegais, porém se alguem acessar o site leia os termos de uso e veja que estou embasado na lei do audiovisual. Não quero críticas, apenas ajuda, me mande PM se vc tem alguma solução para mim ou responda aqui mesmo. agradeço a comunidade pela oportunidade!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 10 meses atrás #60136 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Ajuda para criar site de galeria de imagens

themadoxter escreveu: serviço mais profissional como o Mundo Das Capas que usa Ip Board.

Vc gostaria de criar algo semelhante ao Mundo das Capas, certo?

O Ip Board é um software de forum comercial.