Ajuda para criar site de galeria de imagens

• themadoxter
  • Avatar de themadoxter Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 10 meses atrás #60127 por themadoxter
themadoxter created the topic: Ajuda para criar site de galeria de imagens
Olá pessoal, sou novato no joomla e estou com algumas dúvidas, espero que me respondam.

Eu tenho um site de capas de dvd, é no blogger, quem quiser visitar pode ver minha assinatura, porém quero partir pra um serviço mais profissional como o Mundo Das Capas que usa Ip Board.

Achei o IP Board dificílimo e gostaria de saber se tem como criar uma galeria de imagens no joomla em que eu possa cobrar mensalidade dos usuários utilizando o pagseguro e o paypal, além de outras modalidades de pgto. Quero algo automático, tipo, se o cara efetua o pgto no pagseguro o sitema libera o acesso para o user sem eu ter que fazer isso manualmente.

Existe essa possibilidade? se sim, quanto isso me custaria? ou nao custaria nada, poderia usar algum pluggin?

antes que alguem fale, eu sei que meu site pode incitar práticas ilegais, porém se alguem acessar o site leia os termos de uso e veja que estou embasado na lei do audiovisual. Não quero críticas, apenas ajuda, me mande PM se vc tem alguma solução para mim ou responda aqui mesmo. agradeço a comunidade pela oportunidade!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 10 meses atrás #60136 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Ajuda para criar site de galeria de imagens

themadoxter escreveu: serviço mais profissional como o Mundo Das Capas que usa Ip Board.

Vc gostaria de criar algo semelhante ao Mundo das Capas, certo?

O Ip Board é um software de forum comercial.

themadoxter escreveu: como criar uma galeria de imagens no joomla em que eu possa cobrar mensalidade dos usuários utilizando o pagseguro e o paypal, além de outras modalidades de pgto. Quero algo automático, tipo, se o cara efetua o pgto no pagseguro o sitema libera o acesso para o user sem eu ter que fazer isso manualmente.

Existe essa possibilidade? se sim, quanto isso me custaria? ou nao custaria nada, poderia usar algum pluggin?

Usar galeria de fotos, para vender fotos? Complicou! rs Dificilmente vi alguem fazer isso.

Sugestão 1:
Pra galeria, vc pode usar o Phoca Galery e tentar "integrar" com o Virtuemart (a extensão de loja virtual)

O que seria essa integração: Você pode usar um ícone do VirtueMart do Phoca Gallery, de modo que você irá listar as galeria de imagens do Phoca Gallery e mostrar o ícone do carrinho que liga ao site do produto de VirtueMart ...

Sugestão 2:
Usar somente o Virtuemart. O mesmo permite vc vender produtos digitais também, como músicas, documentos e etc.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

• themadoxter
  • Avatar de themadoxter Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 10 meses atrás #60145 por themadoxter
themadoxter replied the topic: Re: Ajuda para criar site de galeria de imagens
rldesign, obrigado por responder, então, não quero vender as imagens, quero fazer o seguinte:

Quero manter a atual extrutura do meu site disponibilizando as capas grátis, porém em baixa resolução, hoje em dia libero as capas com resolução 1600x1074px, mas quero cobrar pra quem quiser baixar a mesma capa em alta resolução, como o <!-- w -->[url=http://www.freecovers.net" onclick="window.open(this.href);return false;]www.freecovers.net[/url]<!-- w --> sacou?

senão acho que vo ter que acabar ficando com o Ip Board mesmo.

O que quero é um sistema grátis que faça a mesma coisa do Ip Board, agora que vem diferença: Não quero limitar todo mundo que nem o Mundo Das Capas faz, quero deixar o link da capa free em baixa resolução e o link da capa em alta resolução que só é liberado se o user pagar o acesso mensal.

Basicamente é isso, será que vc seria capaz de fazer tal serviço? se sim me contacte.