Existe modulo parecido com os dos clubes de templates?

• killdary.A
  • Avatar de killdary.A Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 10 meses atrás #59990 por killdary.A
killdary.A created the topic: Existe modulo parecido com os dos clubes de templates?
Olá a todos, venho recorrer ao fórum, pois talvez alguém já deve ter passaado pelo mesmo problema e conseguiu resolve-lo, fui procurado para desenvolver um portal onde os arquivos disponibilizados do mesmo só poderia ser visualizado se o usuário fosse registrado e teria uma area vip onde so teria acesso quem pagasse para acessa-la o meu problema começa aqui, o cliente gostaria que o pagamento fosse feito online e imediatamente apos o pagamento o usuário já teria acesso vip parecido com os clubes de template como Joomla ART ou Rocket themes alguem poderia me dar uma ajuda?
desde já agradeço!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 10 meses atrás #60003 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Existe modulo parecido com os dos clubes de templates?

killdary.A escreveu: fui procurado para desenvolver um portal onde os arquivos disponibilizados do mesmo só poderia ser visualizado se o usuário fosse registrado e teria uma area vip onde so teria acesso quem pagasse para acessa-la o meu problema começa aqui, o cliente gostaria que o pagamento fosse feito online e imediatamente apos o pagamento o usuário já teria acesso vip parecido com os clubes de template como Joomla ART ou Rocket themes alguem poderia me dar uma ajuda?
desde já agradeço!

Vc necessita de uma extensão pra assinatura
http://extensions.joomla.org/extensions/e-commerce/membership-a-subscriptions

Recomendaria o uso do AEC. É o mais completo de todos.
E graças ao Fernando Soares, criou plugin de pagamento do PagSeguro para o mesmo.
http://www.fernandosoares.com.br/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.browse&category_id=3&Itemid=33

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.