- Postagens: 28
- Obrigados Recebidos: 0
Cadeado e bloqueio Joomla
- manager
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
13 anos 10 meses atrás #59368
por manager
manager created the topic: Cadeado e bloqueio Joomla
Olá!
Alguém saberia me dizer porque aparece um cadeado na frente de um módulo depois que a página expira?
<!-- ia0 -->block.PNG<!-- ia0 -->
Todas as vezes que fico um tempo de mexer na adm do Joomla, a página expira (naturalmente). Ocorre que depois que realizo o login, aquele módulo onde eu estava mexendo, fica com um cadeado na frente.
Tenho receio que esta seja a razão pela qual perdi acesso a todos os menus do painel do joomla dias atrás.
Grato
Alguém saberia me dizer porque aparece um cadeado na frente de um módulo depois que a página expira?
<!-- ia0 -->block.PNG<!-- ia0 -->
Todas as vezes que fico um tempo de mexer na adm do Joomla, a página expira (naturalmente). Ocorre que depois que realizo o login, aquele módulo onde eu estava mexendo, fica com um cadeado na frente.
Tenho receio que esta seja a razão pela qual perdi acesso a todos os menus do painel do joomla dias atrás.
Grato
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
13 anos 10 meses atrás #59369
por Diego Lucca
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Cadeado e bloqueio Joomla
normalmente quando aparece um cadeado ao lado é por que alguem esta mechendo no modulo, artigo ou plugins tente o seguinte ir no menu Ferramentas > desbloqueio Global e veja se resolve seu problema
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
- manager
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 28
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 10 meses atrás #59379
por manager
manager replied the topic: Re: Cadeado e bloqueio Joomla
Fala meu amigo Diego!
Obrigado pela gentileza da resposta. Ainda não fiz o que sugeriu, mas farei.
Antes disso gostaria de fazer mais uma pergunta:
- Quando entramos em "Gerenciador de Usuários", na opção "Grupos", vejo lá o título de cada grupo sendo:
Publico
|- Manager
|--|-- Administrator
|- Registered
|--|--Autor
|--|--|--Editor
|--|--|--|--Publisher
|- SuperUser
Nota-se que "Superuser" é "filho" do pai "publico". É assim mesmo? Está correto?
NOTA: Esta configuração está assim desde a instalação. Ou seja, não alterei nada.
Obrigado pela gentileza da resposta. Ainda não fiz o que sugeriu, mas farei.
Antes disso gostaria de fazer mais uma pergunta:
- Quando entramos em "Gerenciador de Usuários", na opção "Grupos", vejo lá o título de cada grupo sendo:
Publico
|- Manager
|--|-- Administrator
|- Registered
|--|--Autor
|--|--|--Editor
|--|--|--|--Publisher
|- SuperUser
Nota-se que "Superuser" é "filho" do pai "publico". É assim mesmo? Está correto?
NOTA: Esta configuração está assim desde a instalação. Ou seja, não alterei nada.
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
13 anos 10 meses atrás #59385
por Diego Lucca
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
Publico
|- Manager
|--|-- Administrator
|- Registered
|--|--Autor
|--|--|--Editor
|--|--|--|--Publisher
|- SuperUser
na realidade assim ó. eu trabalho com o joomla 1.5 ainda não mechi nem no 1.6 e 1.7 mas superuser é o maximo que você pode ser ele não é publico ele trabalha tanto no backend quanto no frontend e é o maior administrador que você pode ter. diferente do usuario publico que tem apenas acesso pelo frontend. qualquer duvida que tenha ficado é só chamar.
|- Manager
|--|-- Administrator
|- Registered
|--|--Autor
|--|--|--Editor
|--|--|--|--Publisher
|- SuperUser
na realidade assim ó. eu trabalho com o joomla 1.5 ainda não mechi nem no 1.6 e 1.7 mas superuser é o maximo que você pode ser ele não é publico ele trabalha tanto no backend quanto no frontend e é o maior administrador que você pode ter. diferente do usuario publico que tem apenas acesso pelo frontend. qualquer duvida que tenha ficado é só chamar.
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
13 anos 10 meses atrás #59461
por Diego Lucca
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
só para corrigir o que eu disse no primeiro post:
"normalmente quando aparece um cadeado ao lado é por que alguem esta mechendo no modulo, artigo ou plugins tente o seguinte ir no menu Ferramentas > desbloqueio Global e veja se resolve seu problema"
no joomla 1.7 o caminho é Site>Manutenção>Desbloqueio Global. Abraço
"normalmente quando aparece um cadeado ao lado é por que alguem esta mechendo no modulo, artigo ou plugins tente o seguinte ir no menu Ferramentas > desbloqueio Global e veja se resolve seu problema"
no joomla 1.7 o caminho é Site>Manutenção>Desbloqueio Global. Abraço
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br