URGENTE: Problemas após migração localhost/web

  • alexannderthegreat
  • Avatar de alexannderthegreat Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 11 meses atrás #58994 por alexannderthegreat
alexannderthegreat created the topic: URGENTE: Problemas após migração localhost/web
Estou com um grande problema. Após migrar meu site feito em joomla (1.5.13pt-br) para o servidor web da kinghost alguns componentes não estão funcionando corretamente como no localhost O componentes que mais apresentaram problemas foram (Morfeoshow Gallery - não apresenta a galeria em flash) e ckforms (não exibe alguns itens do formulário corretamente). Procedimentos que efetuei para tentar reparar o problema:

1. [color=#0000FF:2jyyhgff]Pensei ser problema de permissões[/color:2jyyhgff], desabilitei o SSH e já setei 777 no chmod para todos os arquivos e diretórios para fazer um teste mas não adiantou em nada.

2.[color=#0000FF:2jyyhgff]Pensei ser um problema no banco MySQL[/color:2jyyhgff]. verifiquei todas as tabelas manualmente e não apresentam nenhum erro ou inconsistência. Mesmo assim criei um novo banco, iniciei um novo joomla a partir da kingbox (pré instalado no servidor da kinghost) e criei todo o site novamente, porém na hora de tentar instalar os componentes citados, aparece uma mensagem de erro e não permite a instalação dos mesmos.


3.[color=#0000FF:2jyyhgff]Pensei ser problemas dos componentes[/color:2jyyhgff]. Baixe todos novamente em outros sites e em outras versões e testei no localhost e tudo ok. Subi novamente para o servidor web em uma nova instalação e apresentou o mesmo problema.

4.[color=#0000FF:2jyyhgff]Pensei ser problema no meu backup[/color:2jyyhgff]. Como estava fazendo o upload do site e banco manualmente, resolvi tentar automatizar o processo com o componente akeeba backup, pois ele recria o banco descartando algum problema ou conflito. Consegui efetuar o backup e restaurei corretamente para o servidor web, porém apresentou o mesmo problema.

5. [color=#0000FF:2jyyhgff]Pensei ser alguma restrição de segurança no servidor da kinghost[/color:2jyyhgff]. Então entrei em contato várias vezes com o suporte que responderam "não há nenhum problema nos servidores da kinghost procure verificar seu código fonte ou o dos componentes do joomla em questão" . Mas em localhost está tudo ok! Ae fiquei fulo e mudei de hospedagem, mas para minha surpresa e desespero o problema se manteve.


Por favor , me ajudem eu não sei mais o que tentar e preciso entregar esse site para minha cliente nessa segunda feira (14/11).

Será que pode ser algum problema no htaccess?

Aguardo a ajuda de vcs. Quem quiser ver os problemas apresentados acessem o site ([url=http://www.condominiosolemar.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.condominiosolemar.com.br[/url]) e verifiquem a sessão galeria e também contato.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.