- Postagens: 28
- Obrigados Recebidos: 0
Componente de chat para JomSocial
- thyagohenrique85
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Estou querendo um componente de chat que possa se integrar com o JomSocial. Encontrei o JBolo! porém parece que eles cobram $30,00 por 6 meses. Alguém pode me confirmar se é isso? Pq aí não vale a pena. Se alguém souber de algum bom free também ajuda..hehe..
Olha o site do componente JBolo! http://www.techjoomla.com/jbolo-chat-fo ... ts.html#bn
Abraço,
Thyago
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
De uma olhada nas opções:
[url:2qmx4lkp]http://www.jomsocial.com/download/addons/search/chat.html?que=download%2Findex.php[/url:2qmx4lkp]
Praticamente todos os addons dele são pagos.
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- thyagohenrique85
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Abraço,
Thyago
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
thyagohenrique85 escreveu: Obrigado, rldesign. Minha dúvida surgiu pois eu achei nesse endereço que vc me passou um componente chamado JBolo! onde pelo que entendi, vc paga $30,00 pra usar 6 meses (seria uma assinatura). Queria saber se alguém me indicava algum mesmo sendo pago mas que eu comprasse e não precisasse me preocupar em ter de pagar daqui 6, 12 meses.
Abraço,
Thyago
O legal da JBolo! é a suporte a outras extensões alem do Joomsocial.
Todo esquema de assinatura de software é sempre assim: Você adquire o produto, e terá direito a atualizações por um prazo (6 ou 12 meses)
Vc poderá usar até depois do prazo, mas se tiver correções de segurança o seu site poderá ficar exposto a vulnerabilidades.
Então, estude bem as extensões e analise-as, para não se arrepender depois.
É isso,
Qualquer dúvida, é so postar!
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- thyagohenrique85
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
rldesign escreveu:
thyagohenrique85 escreveu: Obrigado, rldesign. Minha dúvida surgiu pois eu achei nesse endereço que vc me passou um componente chamado JBolo! onde pelo que entendi, vc paga $30,00 pra usar 6 meses (seria uma assinatura). Queria saber se alguém me indicava algum mesmo sendo pago mas que eu comprasse e não precisasse me preocupar em ter de pagar daqui 6, 12 meses.
Abraço,
Thyago
O legal da JBolo! é a suporte a outras extensões alem do Joomsocial.
Todo esquema de assinatura de software é sempre assim: Você adquire o produto, e terá direito a atualizações por um prazo (6 ou 12 meses)
Vc poderá usar até depois do prazo, mas se tiver correções de segurança o seu site poderá ficar exposto a vulnerabilidades.
Então, estude bem as extensões e analise-as, para não se arrepender depois.
É isso,
Qualquer dúvida, é so postar!
Boa tarde rldesign. Estou com o seguinte problema: Esse componente, está juntando tudo minhas conversas numa janelinha só. Sei que os outros usuários não vê as outras mensagens porém fica ruim pra eu ver meu histórico pois fica uma "linguiçona" de informações nessa mesma caixinha. Vc saberia me dizer se consigo resolver isso ou indicar algum outro bom componente/módulo que tenha histórico?
Abraço!
Thyago