- Postagens: 163
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Questões Gerais
- /
- Compra de Templates e Compatibilidade com futuras versões
Compra de Templates e Compatibilidade com futuras versões
- m_tormam
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
14 anos 1 semana atrás #56778
por m_tormam
m_tormam created the topic: Compra de Templates e Compatibilidade com futuras versões
Olá, desculpem o título...
Não quero fazer propaganda de sites de templates aqui, é fora de meus conceitos, mas pre-
cizo de uma sugestão de vocês. To pensando em comprar um template no JoomlArt ou no
Rockthemes. Só não finalizei a compra ainda pensando em 2012 na atualização de 2012.
*Ou seja, se eu comprar um template pra Joomla! 1.5 , vou poder trocar/atualizar o
template ou algo do tipo pro joomla de 2012 ( 2.5 ) ?
Obrigado..
Não quero fazer propaganda de sites de templates aqui, é fora de meus conceitos, mas pre-
cizo de uma sugestão de vocês. To pensando em comprar um template no JoomlArt ou no
Rockthemes. Só não finalizei a compra ainda pensando em 2012 na atualização de 2012.
*Ou seja, se eu comprar um template pra Joomla! 1.5 , vou poder trocar/atualizar o
template ou algo do tipo pro joomla de 2012 ( 2.5 ) ?
Obrigado..
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
14 anos 1 semana atrás #56812
por rldesign
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
rldesign replied the topic: Re: Compra de Templates
Em um outro tópico sobre compra de templates: [url:3nizlbu7]http://www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?t=13171&p=56342[/url:3nizlbu7], passei uma lista enorme dos desenvolvedores de templates.
Não gosto de ficar preso com assinaturas. Vc pode comprar individualmente para cada projeto!
Em relação a compatiblidade, eu fiz um teste e consegui instalar um template do 1.5 no 1.6,
atráves do modo legacy. Mas isso é gambiarra temporária!
Não sei se irá funcionar nas próximas versões por exemplo o 2.5.
(Eu acredito que sim! Por que? Pelo novo padrão de desenvolvimento adotado a partir do 1.6, as extensões e templates terão compatibilidade nas atualizações seguintes)
Procure usar templates desenvolvidos a partir de 2010. De uma olhada em cada um oferecido pelo desenvolvedores. Na página descritiva de cada template, conterá todas as informações.
A grande maioria dos templates do 1.5 feitos nessa época, pelo menos os mais populares, já foram lançadas versões para 1.6, 1.7.
Se vc fizer uma assinatura longa, não terá o que se preocupar, pois vc terá direito a atualizações no template. E se não quiser esse template, poderá trocar por outro!
No caso da compra individual, vc terá atualizações por algum tempo, porém não poderá trocar por outro na hora que quiser. É bom se informar antes disso!
Algumas dicas também valem para extensões!
Espero ter esclarecido suas dúvidas.
Não gosto de ficar preso com assinaturas. Vc pode comprar individualmente para cada projeto!
Em relação a compatiblidade, eu fiz um teste e consegui instalar um template do 1.5 no 1.6,
atráves do modo legacy. Mas isso é gambiarra temporária!
Não sei se irá funcionar nas próximas versões por exemplo o 2.5.
(Eu acredito que sim! Por que? Pelo novo padrão de desenvolvimento adotado a partir do 1.6, as extensões e templates terão compatibilidade nas atualizações seguintes)
Procure usar templates desenvolvidos a partir de 2010. De uma olhada em cada um oferecido pelo desenvolvedores. Na página descritiva de cada template, conterá todas as informações.
A grande maioria dos templates do 1.5 feitos nessa época, pelo menos os mais populares, já foram lançadas versões para 1.6, 1.7.
Se vc fizer uma assinatura longa, não terá o que se preocupar, pois vc terá direito a atualizações no template. E se não quiser esse template, poderá trocar por outro!
No caso da compra individual, vc terá atualizações por algum tempo, porém não poderá trocar por outro na hora que quiser. É bom se informar antes disso!
Algumas dicas também valem para extensões!
Espero ter esclarecido suas dúvidas.
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- m_tormam
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
14 anos 1 semana atrás #56826
por m_tormam
m_tormam replied the topic: Re: Compra de Templates e Compatibilidade com futuras versões
Grande rafa.. obrigado pela resposta =).
Então cara, sou novo nessas paradas, e o template é pra uso proprio.. eu nem entendo muito sobre
essas ''' assinaturas ''' .. se puder explicar como funciona ficarei mais grato ainda.
Obrigado velhão..
Então cara, sou novo nessas paradas, e o template é pra uso proprio.. eu nem entendo muito sobre
essas ''' assinaturas ''' .. se puder explicar como funciona ficarei mais grato ainda.
Obrigado velhão..
- m_tormam
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
14 anos 6 dias atrás #56847
por m_tormam
m_tormam replied the topic: Re: Compra de Templates e Compatibilidade com futuras versões
Andei vendo aqui,
no JoomlArt, to pensando em criar uma assinatura de 1 ano, sendo assim já vai ter passado da
atualização, eu ainda tendo a assinatura, será q eles dão suporte na atualização do template ?
Obrigado...
no JoomlArt, to pensando em criar uma assinatura de 1 ano, sendo assim já vai ter passado da
atualização, eu ainda tendo a assinatura, será q eles dão suporte na atualização do template ?
Obrigado...