- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Questões Gerais
- /
- [RESOLVIDO] Os Menus do Painel de Controle do Joomla Sumiram
[RESOLVIDO] Os Menus do Painel de Controle do Joomla Sumiram
- gillindu
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 7 meses atrás #65826
por gillindu
estou com o mesmo problema, ja tentei de tudo, o meu problema veio apos eu excluir e criar novos grupos de usuarios....
entrando atraves de link (administrator/index.php?option=com_modules&client=1) verifiquei que os modulos admim menu e admin submenu estao abilitados, porem ao tentar recria-los ou exclui-los, nao tem opçao salvar e nem opçao novo
Resumindo, o site funciona, porem a quando entro em /administrator e coloco meu login e senha, nao aparece os menus e nem o painel de controle
Desde ja agradeço a ajuda de todos que puderem
joomla 1.7.3
gillindu replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Os Menus do Painel de Controle do Joomla Sumiram
manager escreveu: Amigos!
Preciso de um HELP. Do nada o problema aconteceu comigo (versão1.7.2)
Eu estava lendo alguns relatos do forum, a página expirou e quando fui acessar novamente..JÁ ELVIS
Segui os passos explicados acima pelo colega e o mais impressionante é que no meu caso, NÃO aparece o BOTÃO DE SALVAR (fala sério).
Como posso resolver isso? Estou atrasado
estou com o mesmo problema, ja tentei de tudo, o meu problema veio apos eu excluir e criar novos grupos de usuarios....
entrando atraves de link (administrator/index.php?option=com_modules&client=1) verifiquei que os modulos admim menu e admin submenu estao abilitados, porem ao tentar recria-los ou exclui-los, nao tem opçao salvar e nem opçao novo
Resumindo, o site funciona, porem a quando entro em /administrator e coloco meu login e senha, nao aparece os menus e nem o painel de controle
Desde ja agradeço a ajuda de todos que puderem
joomla 1.7.3
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Acrisro
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 8
- rogerandrade
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
12 anos 9 meses atrás #84369
por rogerandrade
rogerandrade replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Os Menus do Painel de Controle do Joomla Sumiram
Bom dia, o meu caso é exatamente o mesmo que o do claudioweb, mas ainda não aparece os menus, fiz os mesmos passos e só apareceu a barra. o que faço?
- farcfox
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 5
- rodrigoggf
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 14
11 anos 5 meses atrás #96348
por rodrigoggf
rodrigoggf replied the topic: Os Menus do Painel de Controle do Joomla Sumiram
Criei outro tópico pra falar sobre esse problema e tentar resolver.
http://www.joomlaclube.com.br/site/foru ... 73&t=23846
http://www.joomlaclube.com.br/site/foru ... 73&t=23846