- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
Problemas com a imagem do site
- amc
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 1 mês atrás #55167
por amc
amc created the topic: Problemas com a imagem do site
Ola pessoal, Estou fazendo um site no joomla e gostaria de esclarecer a seguinte duvida;
Meu template é o ol_similu e eu troquei as imagens dele dentro da pasta "imagens" e depois instalei, as imagens mudaram certinho, só q depois eu desinstalei o ol_similu para terminar de colocar as outras imagens e quando eu instalei de novo as imagens voltaram iguais a de padrão do template e ja fiz de tudo e nada de mudar. Por favor alguem me ajude, meu site ja esta no ar e tenho que resolver este problema. Meu site é este; http://www.amarocase.com.br/amaro/
No aguardo.
Meu template é o ol_similu e eu troquei as imagens dele dentro da pasta "imagens" e depois instalei, as imagens mudaram certinho, só q depois eu desinstalei o ol_similu para terminar de colocar as outras imagens e quando eu instalei de novo as imagens voltaram iguais a de padrão do template e ja fiz de tudo e nada de mudar. Por favor alguem me ajude, meu site ja esta no ar e tenho que resolver este problema. Meu site é este; http://www.amarocase.com.br/amaro/
No aguardo.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- marciomarcal
-
- JCB! Expert
-
14 anos 1 mês atrás #55181
por marciomarcal
[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...
marciomarcal replied the topic: Re: Problemas com a imagem do site
Deixa eu ver se entendi.
Você instalou o template, e mudou as imagens. (tudo correu bem)
Ai você desinstalou e instalou novamente? (as imagens sumiram)
Quando você instalou novamente, as imagens originais apareceram, porque elas são o padrão do template... claro!
se você mudar as imagens de novo na pasta de imagens do template, elas vão ficar da maneira que você quer...
essa é sua dúvida? ta meio confuso!
Você instalou o template, e mudou as imagens. (tudo correu bem)
Ai você desinstalou e instalou novamente? (as imagens sumiram)
Quando você instalou novamente, as imagens originais apareceram, porque elas são o padrão do template... claro!
se você mudar as imagens de novo na pasta de imagens do template, elas vão ficar da maneira que você quer...
essa é sua dúvida? ta meio confuso!
[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...
- amc
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 1 mês atrás #55187
por amc
amc replied the topic: Re: Problemas com a imagem do site
Ola marciomarcal, desde ja agradeço por responder minha duvida.
Concordo que esta meio confuso mesmo porque até agora não entendi o que esta acontecendo com meu template. Eu desinstalei o template com as as imagens que eu tinha mudado e dentro da pasta "imagens" eu mudei para outras imagens pq aquelas eram só de teste, ai eu compactei o arquivo em ZIP e instalei o ol_similu novamente mas as imagens que eu troquei não aparecem, fica sempre as imagens padrão do template ol_similu. Ja desinstalei e instalei varias vezes e muda o logo e outras coisas mas as imagens continuam as mesmas.
O LINK DO MEU SITE É ESTE;
<!-- w --> www.amarocase.com.br/amaro <!-- w -->
POR FAVOR ME AJUDE!!
Concordo que esta meio confuso mesmo porque até agora não entendi o que esta acontecendo com meu template. Eu desinstalei o template com as as imagens que eu tinha mudado e dentro da pasta "imagens" eu mudei para outras imagens pq aquelas eram só de teste, ai eu compactei o arquivo em ZIP e instalei o ol_similu novamente mas as imagens que eu troquei não aparecem, fica sempre as imagens padrão do template ol_similu. Ja desinstalei e instalei varias vezes e muda o logo e outras coisas mas as imagens continuam as mesmas.
O LINK DO MEU SITE É ESTE;
<!-- w --> www.amarocase.com.br/amaro <!-- w -->
POR FAVOR ME AJUDE!!
- marciomarcal
-
- JCB! Expert
-
14 anos 1 mês atrás #55191
por marciomarcal
marciomarcal replied the topic: Re: Problemas com a imagem do site
faz o acesso pelo ftp da pasta templates > ol_similu > images
vc tem que trocar as imgs que estão nessa pasta... não tem como dar errado...
vc tem que trocar as imgs que estão nessa pasta... não tem como dar errado...
- amc
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 1 mês atrás #55275
por amc
amc replied the topic: Re: Problemas com a imagem do site
Resolvido este problema, o marciomarcal é o cara e me ajudou a solucionar o problema.
Vlw Marcio!
Mas nem bem escapei desse problema que ja apareceu outro igual; agora é meu template.css que quando mudo qualquer coisa la não aparece a mudança no meu site.
Novamente peço ajuda!!!
Vlw Marcio!
Mas nem bem escapei desse problema que ja apareceu outro igual; agora é meu template.css que quando mudo qualquer coisa la não aparece a mudança no meu site.
Novamente peço ajuda!!!