Problemas com a imagem do site

• amc
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 1 mês atrás #55167 por amc
amc created the topic: Problemas com a imagem do site
Ola pessoal, Estou fazendo um site no joomla e gostaria de esclarecer a seguinte duvida;
Meu template é o ol_similu e eu troquei as imagens dele dentro da pasta "imagens" e depois instalei, as imagens mudaram certinho, só q depois eu desinstalei o ol_similu para terminar de colocar as outras imagens e quando eu instalei de novo as imagens voltaram iguais a de padrão do template e ja fiz de tudo e nada de mudar. Por favor alguem me ajude, meu site ja esta no ar e tenho que resolver este problema. Meu site é este; http://www.amarocase.com.br/amaro/

No aguardo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 1 mês atrás #55181 por marciomarcal
marciomarcal replied the topic: Re: Problemas com a imagem do site
Deixa eu ver se entendi.
Você instalou o template, e mudou as imagens. (tudo correu bem)
Ai você desinstalou e instalou novamente? (as imagens sumiram)
Quando você instalou novamente, as imagens originais apareceram, porque elas são o padrão do template... claro!
se você mudar as imagens de novo na pasta de imagens do template, elas vão ficar da maneira que você quer...
essa é sua dúvida? ta meio confuso!

[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...

• amc
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 1 mês atrás #55187 por amc
amc replied the topic: Re: Problemas com a imagem do site
Ola marciomarcal, desde ja agradeço por responder minha duvida.
Concordo que esta meio confuso mesmo porque até agora não entendi o que esta acontecendo com meu template. Eu desinstalei o template com as as imagens que eu tinha mudado e dentro da pasta "imagens" eu mudei para outras imagens pq aquelas eram só de teste, ai eu compactei o arquivo em ZIP e instalei o ol_similu novamente mas as imagens que eu troquei não aparecem, fica sempre as imagens padrão do template ol_similu. Ja desinstalei e instalei varias vezes e muda o logo e outras coisas mas as imagens continuam as mesmas.
O LINK DO MEU SITE É ESTE;
<!-- w --> www.amarocase.com.br/amaro <!-- w -->

POR FAVOR ME AJUDE!!

Mais
14 anos 1 mês atrás #55191 por marciomarcal
marciomarcal replied the topic: Re: Problemas com a imagem do site
faz o acesso pelo ftp da pasta templates > ol_similu > images
vc tem que trocar as imgs que estão nessa pasta... não tem como dar errado...

[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...

• amc
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 1 mês atrás #55275 por amc
amc replied the topic: Re: Problemas com a imagem do site
Resolvido este problema, o marciomarcal é o cara e me ajudou a solucionar o problema.
Vlw Marcio!
Mas nem bem escapei desse problema que ja apareceu outro igual; agora é meu template.css que quando mudo qualquer coisa la não aparece a mudança no meu site.

Novamente peço ajuda!!!