[AJUDA] Desalinhamento
- beeer
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
14 anos 1 mês atrás #54780
por beeer
beeer created the topic: [AJUDA] Desalinhamento
Olá, ou iniciante com Joomla, html e essas coisas.
Tive um problema que aparece "YOU ARE HERE" no topo do site, até consegui resolver, porem mexi no HTML, e desalinhou meu site, e não sei como resolver.
Por favor me ajudem!
meu site : <!-- w -->[url=http://www.absolutNight.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.absolutNight.com.br[/url]<!-- w -->
OBRIGADO!!!
Tive um problema que aparece "YOU ARE HERE" no topo do site, até consegui resolver, porem mexi no HTML, e desalinhou meu site, e não sei como resolver.
Por favor me ajudem!
meu site : <!-- w -->[url=http://www.absolutNight.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.absolutNight.com.br[/url]<!-- w -->
OBRIGADO!!!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Fabio Cardoso
-
- JCB! Hero
-
14 anos 1 mês atrás #54782
por Fabio Cardoso
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
Fabio Cardoso replied the topic: Re: [AJUDA] Desalinhamento
Olá,
Experimente restaurar o backup ou reinstalar o template. O "you are here" que aparecia era do módulo breadcrumbs, apenas desativando o módulo resolveria.
um abraço,
Fabio.
Experimente restaurar o backup ou reinstalar o template. O "you are here" que aparecia era do módulo breadcrumbs, apenas desativando o módulo resolveria.
um abraço,
Fabio.
<!--...
- beeer
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
14 anos 1 mês atrás #54783
por beeer
beeer replied the topic: Re: [AJUDA] Desalinhamento
Olá, muito obrigado pela ajuda.
Mais como que eu faço isso, literalmente eu não sei nada mesmo de Joomla.
E se eu reinstalar o template não teria que configurar tudo denovo ? :/
Caso possa me ajudar com isso, eu passo login e senha, que eu realmente não sei :S
Obg
Mais como que eu faço isso, literalmente eu não sei nada mesmo de Joomla.
E se eu reinstalar o template não teria que configurar tudo denovo ? :/
Caso possa me ajudar com isso, eu passo login e senha, que eu realmente não sei :S
Obg
- Fabio Cardoso
-
- JCB! Hero
-
14 anos 1 mês atrás #54786
por Fabio Cardoso
<!--...
Fabio Cardoso replied the topic: Re: [AJUDA] Desalinhamento
Na boa, meu querido:
Esses dias já dei um esporro aqui num cara que começou a pedir pra eu fazer as coisas pra ele. Eu trabalho, estudo, tenho família pra cuidar e muita coisa pra fazer, a pequena ajuda que eu presto aqui é o resultado de um tempo mínimo que paro o meu trabalho para fazer algo em prol da comunidade.
Quer ajuda em joomla? Ajudamos, claro, sempre que pudermos. Mas só ajudamos que se ajuda. Quem pesquisa, quem fuça, quem batalha pra conseguir resolver o problema. Quando a tua munição acabar, pergunte pra gente relatando o que vc fez pra tentar resolver.
E começei do zero com joomla tb, não entendia absolutamente nada de joomla, nada de tableless, nada de css. Hoje tenho um médio conhecimento em joomla e pouco nos outros dois.
Se vc reinstalar o template terá de configurar tudo de novo sim. Mas como vc não entende de css, acho que é melhor, já que vc mexeu na estrutura do site.
Assim que vc deixar teu site ok, baixe e instale o Akeeba Backup, tem aqui no site pra baixar. É uma puta ferramenta.
boa sorte.
um abraço,
Fabio.
Esses dias já dei um esporro aqui num cara que começou a pedir pra eu fazer as coisas pra ele. Eu trabalho, estudo, tenho família pra cuidar e muita coisa pra fazer, a pequena ajuda que eu presto aqui é o resultado de um tempo mínimo que paro o meu trabalho para fazer algo em prol da comunidade.
Quer ajuda em joomla? Ajudamos, claro, sempre que pudermos. Mas só ajudamos que se ajuda. Quem pesquisa, quem fuça, quem batalha pra conseguir resolver o problema. Quando a tua munição acabar, pergunte pra gente relatando o que vc fez pra tentar resolver.
E começei do zero com joomla tb, não entendia absolutamente nada de joomla, nada de tableless, nada de css. Hoje tenho um médio conhecimento em joomla e pouco nos outros dois.
Se vc reinstalar o template terá de configurar tudo de novo sim. Mas como vc não entende de css, acho que é melhor, já que vc mexeu na estrutura do site.
Assim que vc deixar teu site ok, baixe e instale o Akeeba Backup, tem aqui no site pra baixar. É uma puta ferramenta.
boa sorte.
um abraço,
Fabio.
<!--...
- beeer
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
14 anos 1 mês atrás #54787
por beeer
beeer replied the topic: Re: [AJUDA] Desalinhamento
Ah entendi, tipo eu tinha perguntado se dava pra me ajudar a fazer porque eu tava mexendo no html só, mexi no debug e no right, vou ver o que consigo fazer aqui, qualquer coisa eu posto 
Obg Obg

Obg Obg