- Postagens: 131
- Obrigados Recebidos: 0
Fontes Personalizadas [RESOLVIDO]
- E_mail
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Quero a que a Fonte Exmouth_ rode dentro do template do site, mais so funciona no meu computador que no caso tem a fonte instalada.
Alguem ja precisou fazer tal coisa?
Obrigado
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
Umas das coisas que não evoluia até um tempo atrás era a tipografia.
Francamente! Usar as mesmas fontes era meio ultrapassado.
Então a coisa tem mudado com o Google Fonts, um repositório de fontes que podem ser usados e reconhecidos em qualquer navegador, através da API do Google.
Eu percebei que alguns frameworks CSS de templates Joomla, como T3 da Joomlart e o Gantry da Rockettheme, já estão com suporte excelente para uso
Existem algumas extensões que permite o uso de fontes diversas do Google Fonts.
Dê uma olhada nesse link: [url:3hdik8j3]http://extensions.joomla.org/extensions/style-a-design/typography[/url:3hdik8j3]
Não usei ainda nenhuma delas....rs
Mas se fosse pra recomendar uma, seria o do Phoca.cz. Esse pessoal dispensa comentários. Todas suas extensões são bem práticas e fáceis de usar.
Espero ter esclarecido sua dúvida.
Abs,
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- E_mail
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
- Postagens: 131
- Obrigados Recebidos: 0
rldesign escreveu: E-mail,
Umas das coisas que não evoluia até um tempo atrás era a tipografia.
Francamente! Usar as mesmas fontes era meio ultrapassado.
Então a coisa tem mudado com o Google Fonts, um repositório de fontes que podem ser usados e reconhecidos em qualquer navegador, através da API do Google.
Eu percebei que alguns frameworks CSS de templates Joomla, como T3 da Joomlart e o Gantry da Rockettheme, já estão com suporte excelente para uso
Existem algumas extensões que permite o uso de fontes diversas do Google Fonts.
Dê uma olhada nesse link: http://extensions.joomla.org/extensions/style-a-design/typography
Não usei ainda nenhuma delas....rs
Mas se fosse pra recomendar uma, seria o do Phoca.cz. Esse pessoal dispensa comentários. Todas suas extensões são bem práticas e fáceis de usar.
Espero ter esclarecido sua dúvida.
Abs,
Devido a sua intervenção o problema foi solucionado
Obrigado ...