- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
Preciso de um Help
- tuningxtreme
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 1 mês atrás #54535
por tuningxtreme
tuningxtreme created the topic: Preciso de um Help
E ai galera sou novo aki, e novo no joomla, mais vou explicar um pouco pq decidi usar ele.
A uma semana mais ou menos um amigo que faz jornalismo na facul aki da cidade me perguntou se eu daria conta de fazer um site de noticias, para a turma deles um portal ai disse programar eu não programação mais tem um sistema joomla que dá pra fazer e o custo ão vai ser caro, somente vai ter que comprar um template e pagar o host, pois o site somente a turma lá vai postar novas noticias, da região aki da cidade e do mundo inteiro, ou seja esse portal ira ser um complemento pro curso deles ai disse a ele que de joomla eu não sabia nada, e que ia instalar em local host ou em um host só pra mostrar pra ele como será, agora tá tudo instalado, mais encontro um problema na hora de configurar tudo pra virar o portal olha só o template eles gostaram muito desse só que até agora não dei conta de configurar nada dele.
Eles querem que o portal seja semelhante na configuração da imagem abaixo.
Queria saber se, é necessários mais plugins, vale lembrar que o template sera comprado, e quais modulos e como configurar pra deixar desse modo.
Desde já agradesço a ajuda de todos vale ressaltar que pra galera lá não vou cobrar nada vai ser tudo opensource, vou fazer isso pra adquirir conhecimento para futuros projetos.