- Postagens: 64
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Questões Gerais
- /
- Estou tendo problema com o joomla 1.7 em configuração global
Estou tendo problema com o joomla 1.7 em configuração global
- sigamil
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
14 anos 1 mês atrás #54280
por sigamil
sigamil created the topic: Estou tendo problema com o joomla 1.7 em configuração global
alguem pode me ajudar?
Sou novato aqui neste forum e também com o joomla, uso o joomla 1.5 mas agora prefiro o joomla 1.7 que veio bem mais completo, muito melhor só que estou tendo problema na página de configuração global do painel de controle, quando faço alguma alteração ao salvar a página trava dizendo erro na página, para sair preciso clicarem fechar e as alterações não são feitas, o mesmo acontece quando faço alterações ou tento criar informações do cliente em publicidade, não sei o que fazer quero tanto usar o joomla 1.7 mas se eu não resolver este meu problema terei que ficar com o joomla 1.5 mesmo ou 1.6, alguem pode me ajudar?
Sou novato aqui neste forum e também com o joomla, uso o joomla 1.5 mas agora prefiro o joomla 1.7 que veio bem mais completo, muito melhor só que estou tendo problema na página de configuração global do painel de controle, quando faço alguma alteração ao salvar a página trava dizendo erro na página, para sair preciso clicarem fechar e as alterações não são feitas, o mesmo acontece quando faço alterações ou tento criar informações do cliente em publicidade, não sei o que fazer quero tanto usar o joomla 1.7 mas se eu não resolver este meu problema terei que ficar com o joomla 1.5 mesmo ou 1.6, alguem pode me ajudar?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
14 anos 1 mês atrás #54281
por rldesign
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
rldesign replied the topic: Re: Estou tendo problema com o joomla 1.7 em configuração global
Vc está rodando o 1.7 aonde: localhost ou online?
Quais configurações vc está tentando mudar?
Que tipo de mensagem de erro aparece após vc mudar as configurações? Se possivel faça um print do erro e coloque em anexo.
Se maiores informações, é dificil de saber o que etá acotencendo e assim poder te ajudar.
Att,
Quais configurações vc está tentando mudar?
Que tipo de mensagem de erro aparece após vc mudar as configurações? Se possivel faça um print do erro e coloque em anexo.
Se maiores informações, é dificil de saber o que etá acotencendo e assim poder te ajudar.
Att,
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- sigamil
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
14 anos 1 mês atrás #54299
por sigamil
sigamil replied the topic: Re: Estou tendo problema com o joomla 1.7 em configuração global
eu testei o joomla 1.7 no meu servidor local e também online, deu erro tanto local quanto online, depois de tudo pronto já instalado, entro com admin e senha no painel de controle, já na área de administração, clico em configuração global e lá não consigo fazer nenhuma alteração logo aotentar salvar aparece a mensagem na barra de status do navegador dizendo ( erro na página ) e nada mais funciona, somente clicando em fechar para poder sair, por ex: se tento mudar a opção "Nível padrão de acesso" de público para registado não funciona dá erro na página ou logo que entro em configuração global já da erro na página mostrando na barra do navegador isso acontece também quando tento em faixa publicitária, fazer algumas alterações ou criar em cliente. Se conseguiu me entender, agradeço muito se poder me ajudar.
- sigamil
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
14 anos 1 mês atrás #54314
por sigamil
sigamil replied the topic: Re: Estou tendo problema com o joomla 1.7 em configuração global
Opa, o meu problema já está resolvido meus amigos, foi só eu trocar de navegador que tudo se resolvel, agora possa fazer qualquer aletração no painel de controle do joomla em qualquer área do painel de controle que dá tudo certo, eu estava usando o navegador Explorer, mudei para o Mozilla Firefox e agora é só felicidade com o joomla 1.7 e fica aí esta dica pra todos, para que você não fique tanto tempo quebrando a cabeça.
- Mariluci.Friia
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
14 anos 4 dias atrás #56995
por Mariluci.Friia
Mariluci.Friia replied the topic: Re: Estou tendo problema com o joomla 1.7 em configuração global
Eu estava tendo o mesmo problema. Instalei o joomla 1.7 e não conseguia alterar as configurações globais, comecei a fazer alterações manualmente no arquivo configuration.php. Após ler o que foi postado, entrei no firefox e fiz uma alteração nas configurações globais e foi ok. Agradeço pela dica !