- Postagens: 64
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Questões Gerais
- /
- Estou tendo problema com o joomla 1.7 em configuração global
Estou tendo problema com o joomla 1.7 em configuração global
- sigamil
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
14 anos 1 mês atrás #54280
por sigamil
sigamil created the topic: Estou tendo problema com o joomla 1.7 em configuração global
alguem pode me ajudar?
Sou novato aqui neste forum e também com o joomla, uso o joomla 1.5 mas agora prefiro o joomla 1.7 que veio bem mais completo, muito melhor só que estou tendo problema na página de configuração global do painel de controle, quando faço alguma alteração ao salvar a página trava dizendo erro na página, para sair preciso clicarem fechar e as alterações não são feitas, o mesmo acontece quando faço alterações ou tento criar informações do cliente em publicidade, não sei o que fazer quero tanto usar o joomla 1.7 mas se eu não resolver este meu problema terei que ficar com o joomla 1.5 mesmo ou 1.6, alguem pode me ajudar?
Sou novato aqui neste forum e também com o joomla, uso o joomla 1.5 mas agora prefiro o joomla 1.7 que veio bem mais completo, muito melhor só que estou tendo problema na página de configuração global do painel de controle, quando faço alguma alteração ao salvar a página trava dizendo erro na página, para sair preciso clicarem fechar e as alterações não são feitas, o mesmo acontece quando faço alterações ou tento criar informações do cliente em publicidade, não sei o que fazer quero tanto usar o joomla 1.7 mas se eu não resolver este meu problema terei que ficar com o joomla 1.5 mesmo ou 1.6, alguem pode me ajudar?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
14 anos 1 mês atrás #54281
por rldesign
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
rldesign replied the topic: Re: Estou tendo problema com o joomla 1.7 em configuração global